Pessoal é que não sei o que acontece comigo mas quando alguém se interessa por mim, ao me conhecer e conversar comigo a pessoa se afasta. Não sei se é por causa da minha timidez, não sou de conversar, já pensei que pode ser por causa da minha aparência, cheiro, e até mau hálito rsrs. Estou ficando um pouco insegura e angustiada as vezes penso que ninguém vai gostar de mim de verdade. Não cheguei a me relacionar com essas pessoas, não consigo manter relacionamentos e amizades.

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/02/2023 00h43
Deve feder, cmg acontece a msm coisa provavelmente é pq nunca sou eu que começo uma conversa sempre é a pessoa que tem que vim conversar cmg aí a gente acaba não se conhecendo muito e a pessoa fica sem paciência de toda hora ter que ser ela '-'
09/02/2023 01h00
Às vezes me faço essa pergunta, mas o cerne da questão é: não tem necessariamente nada de errado com você. Cada pessoa tem seus interesses, suas expectativas, e as colocam a todo instante nos outros.

Por mais que seja tímida - e eu também sou - todos gostam de um papo. Não precisa ser expert ou falante, mas deixar fluir, falar alguma coisa, opinar. Assim, você está demonstrando que está animada ao se comunicar e se relacionar com alguém.

Tem gente pra todos os tipos, então se tranquilize, por mais que isso cause aflição mesmo, porque pensamos que há algo de errado com a gente, que temos que mudar, mas nossa essência sempre será a mesma, o que mudamos ao longo do tempo naturalmente é a maturidade e a percepção sobre as coisas. Não adianta se forçar a mudar para conseguir se relacionar e depois se sentir uma estranha por não se reconhecer no espelho e então se sentir infeliz. Seja quem tu és e busque demonstrar interesse, mesmo que sutil, quando estiver gostando de alguém
anônimo
09/02/2023 00h41
Escovas o dente pô, ninguém merece uma boca com cheirinho de rola de porco......
anônimo
09/02/2023 00h42
Em que ambiente isso ocorre? Escolar ou no trabalho?
09/02/2023 00h44
Que estranho
09/02/2023 00h50
Bora conversar , me despertou curiosidade....
09/02/2023 12h25
Você não toma banho, fica com catinga.
elas respondem
anônima
09/02/2023 00h47
Tenta mudar amg
anônima
09/02/2023 00h38
Melhore nesses quesitos pra ver
anônima
09/02/2023 05h08
Mas também você é toda esquisita
anônima
09/02/2023 05h09
Legal.