Acham importante?
Saber por que terminou?

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/02/2023 09h36
Não ligo muito
elas respondem
anônima
09/02/2023 04h38
@Foquinha_ São 04:37 da madrugada, para com essas perguntas e vai dormir
09/02/2023 09h36
'-' Quero que meu ex mais é se lasque.
anônima
09/02/2023 09h40
Não
anônima
09/02/2023 09h45
Não tenho curiosidade quanto a ex especificamente, mas quanto ao relacionamento em si e do porque dos terminos. Tive um namorado que desde o inicio eu sabia que ele tinha o costume de trair e de trocar as namoradas por outra, deixava as coitadas se fudendo. A trouxa, idiota aqui achou que comigo seria diferente. Pois foi um milhão de vezes pior, acabei parando num psiquiatra e fazendo terapia.

Depois de dois anos de namoro, planos de casamento, muito amor, blablabla, o filho da puta me trocou pela filha do patrão dele. E o pior de tudo, que eu morava bem ao lado da empresa dele, e era obrigada a assistir tudo.

Acabei tendo de me mudar, vender meu ape, ou iria para num hospicio ou num cemitério.