Eu tenho muita dificuldade porque eu no fundo acho que a Bíblia e tudo aquilo é uma mentira, mas eu não quero ser ateu nem diagnóstico.:(

eles perguntam
12 19
elas respondem
anônima
09/02/2023 04h30
Ser ateu ou acreditar não é uma escolha.
anônima
09/02/2023 05h39
Deus não existe
09/02/2023 12h36
Esse é o problema
achar que é mentira
Tem que ler acreditando que é verdade
Leia os salmos em voz alta

Jesus é o mesmo ontem hoje e eternamente
Ele é o Rei, o Todo Poderoso,

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

Mateus 22:29
09/02/2023 06h01
As escrituras dizem que basta a fé ter o tamanho de um grão de mostarda.
anônima
12/02/2023 08h46
também acho que seja mentira
23/02/2023 07h01
Quanto mais tentar mais vai achar motivos para desacreditar kkkk comigo foi assim
23/02/2023 10h09
Ué, acreditando
anônima
12/04/2023 21h18
Não acredito
anônima
12/04/2023 21h19
Esse é o problema, sua dúvida.
Deus existe e pronto .
anônima
12/02/2023 08h34
Duvidando dele
anônima
09/02/2023 09h16
Não sei
eles respondem
09/02/2023 09h21
Basta ter FÉ e ESTUDAR as escrituras ... mas estudar não ler por alto.
Fazer um estudo profundo da Bíblia e vai ver como vai acreditar em Deus
anônimo
12/04/2023 21h17
Quanto mais perto estivermos dele, mais temos fé.
anônimo
23/02/2023 05h35
Você não vai conseguir acreditar em uma coisaque afirma ser mentira. Se não quer ser ateu, melhor procurar outra religião, uma que você sinta ser verdade.
anônimo
09/02/2023 07h16
Não existe nenhum deus. Qualquer pessoa em sã consciência nem deveria cogitar essa possibilidade. Não há necessidade desse complexo para se rotular, apenas foque em coisas mais importantes, que no caso, qualquer coisa é mais importante do que gastar 1 segundo do seu dia pensando em um deus inexistente.
anônimo
09/02/2023 05h11
Deus está além da biblia. Não é necessário acreditar nela pra acreditar nele apesar de suas palavras que foram transmitidas atraves de Cristo sejam um sopro do seu Amor. Nem tudo na biblia é real, muito é fantasia. Foque no que interessa
09/02/2023 08h29
Se joga na frente do metrô. Se você sobreviver, pode dizer que foi "Deus".
anônimo
12/04/2023 21h25
Impossível
09/02/2023 12h30
Ele não existe.
anônimo
09/02/2023 06h27
Não existe
09/02/2023 12h39
Sim a bíblia é uma mentira com mitos baseados na Epopéia de Gilgamesh e Enuma Elish. Porém pode existir algo superior que não sabemos explicar, mas fique tranquilo pois não é o deus das religiões, então faça meditações e pratique o bem, só isso.
12/04/2023 21h21
Desse jeito, você não vai chegar a lugar algum. É melhor ficar de boa sendo ateu ou agnóstico. Não há nenhum problema nisso.
anônimo
09/02/2023 04h04
Por que vc não quer ser ateu e agnóstico?
23/02/2023 06h59
Leia às escrituras, leia relatos de eis Ateus, veja coisas sobre arqueologia e história que comprovam a existência de Deus, veja documentários falando de Deus e sua relação com o universo, se aprofnde no assunto plenamente e não seja enganado por falsas religiões ou pelos ateus e diagnósticos, pois esses dois últimos iram te dizer que tudo que está lá é fantasia, não tem base histórica, nem física para tais acontecimentos etc, porém eles não sabem que a própria ciência alega a existência de uma força maior que precisaria ter sido a causa da criação do universo, e essa pessoa precisa ter atributos que façam ela ser exterior ao universo, e o único que tem esses atributos é o Deus da bíblia, pois você não verá nenhum outro tendo isso em mitológicas e outras religiões, apenas ele. Além disso já tem provas arqueologicas que comprovam que às pessoas da bíblia existiram realmente, e não são só personagens como muitos dizem, e isso não pela bíblia, mas por parte de pessoas que viveram naquela época sendo um deles Flávio Josefo que menciona Jesus e Tiago, aliás ele foi uma das fontes para sabermos que Tiago era irmão de Cristo assim como o Ossuário de Tiago a qual tinha a escrição "Tiago irmão de Jesus, filho de José", comprovando assim a existência de Cristo como uma pessoa histórica, mas tem várias descobertas sobre pessoas da bíblia. Ser Ateus e diagnóstico é dúvidar de tudo e não crer naquilo que está na sua frente, é morrer sem esperança, sem saber onque te espera. Sei que tem muita religião falsa por ai que só quer te enganar e ficam fazendo aquele show no palco ao invés de falar sobre a verdade bíblica, mas a verdade é só uma, e essas pessoas não entendem nada sobre, nem o nome do altíssimo sabem ou não querem saber.
anônimo
09/02/2023 12h32
Apenas tenha fé
anônimo
09/02/2023 12h31
Vá pra igreja, procure por conta própria. Nada virá até você nessa vida :)
09/02/2023 09h21
Examine as evidências, elas vão te levar a Deus. Sugiro que você assista o filme "O Caso de Cristo" no Prime Vídeo, é a história verdadeira do jornalista ateu Lee Strobel que se tornou cristão depois de investigar todas as provas históricas sobre a vida e os ensinamentos de Jesus. Esse filme me ajudou muito.
anônimo
09/02/2023 09h15
Acreditando, é difícil explicar.
09/02/2023 08h25
Acreditando