Gente,tem um garoto lá na minha sala que eu e ele somos amigos,dai hoje,slá,ele meio que me ignorou e tava quieto,no fim da aula um menino da minha sala disse que ele queria ficar comigo(mais tipo eles sempre fazem essas brincadeiras bobas com todos)dai umas horas na educação fisica ficavam falando que ele tava afim de mim e ele ouviu e não falou nada e foi para a quadra do colegio, dai duas meninas se olharam e riram(sorriram slá a diferençakk),mas nem dei bola,dai mandei mensagem para ele dizendo oi e ele não me respondeu.Por que ele fez isso será?? :/

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/05/2017 16h37
Pode ser que ele esteja gostando realmente de você. Vcs devem ser adolescentes né? Ele pode ter ficado tímido com tudo isso e se recolheu. Converse com ele de boa sobre o que tá pegando e diga que são amigos e se tiver acontecendo algo vcs vão resolver juntos, sem os trouxinhas da escola.
Mas só ele poderá dizer o que tá pegando.
anônimo
03/05/2017 16h45
Cara ficou com vergonha, ae resolveu se resguardar
Chega junto nele
elas respondem
anônima
03/05/2017 16h30
Sinceramente eu entendi que ele sò ta tirando onda com a sua cara, e não te respondeu porque sabe que não quer ficar com vc
anônima
03/05/2017 16h48
E a novela continua ....