Você pode conversar com ele. Muitas coisas são resolvidas com bastante diálogo. Às vezes eu faço algumas ações achando ser romântico e minha namorada diz, não amor, isso não é ser romântico. Eu racho de rir kakakakaak

Então vc precisa falar com o cara o que você considera romântico e reconhecer também quando ele tenta ser ao modo dele. Tem coisas que não sabemos fazer naturalmente então é preciso um toque pra que a gente vá mudando com o tempo.
Afinal, é sempre bom agradarmos quem a gente ama.
anônimo
03/05/2017 16h19
Ou ele é ou não é, não tem como mudar isso. É o jeito dele
anônimo
03/05/2017 16h49
Impossível mudar personalidade ou o cara é ou não é.
elas respondem
03/05/2017 16h46
Eu sou defensora da teoria do "É dando que se recebe". (Ó essa mente poluída aê kkk).
Seja a primeira a dar o primeiro passo.
Faça o que gostaria que ele fizesse por vc.
Se ele tiver bom senso, irá perceber e retribuirá.
Tem coisas que são ensinadas.
Conheço casais que as esposas conseguiram mudar o jeito do marido com atitudes delas
Tenta. Não custa nada.
Boa sorte !
anônima
03/05/2017 16h36
Eu já aprendi que a maioria dos homens são românticos só até quando te conquista, depois disso acomoda, e o q faz eles voltarem a ser mais românticos de vez em quando é dar um desprezo de vez em quando, dar à ele a sensação de q pode até te perder, fazer ele pensar no pq vc tem dias q vc é de um jeito e em outros vc é distante e fria.