Penso em terminar o meu relacionamento pelo fato do meu parceiro ser muito saideiro, não sossega em casa. Está a todo momento caçando amigos. Sou muito quieta e na minha. Ele ser assim me deixa muito ansiosa, e triste/angustiada, por que sou o contrário dele. Mas gosto muito dele e se eu terminar vou ficar mais sozinha, por que não tenho companhias. Tenho medo de me arrepender. O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
09/02/2023 13h39
Não
anônimo
10/02/2023 20h21
Depende da diferença.
elas respondem
anônima
09/02/2023 13h33
Sim
09/02/2023 13h36
Por um motivo como o que você descreveu, não, eu não terminaria.
Não me importaria do meu namorado ser mais extrovertido.

O que faria eu pensar em terminar é se ele fosse muito acomodado, quisesse algo diferente de mim para o futuro…
anônima
09/02/2023 13h36
Assim sim
anônima
09/02/2023 13h40
Ele sai muito? Sem você? Sus
anônima
09/02/2023 13h43
Sim, se eu tivesse terminado antes com o meu ex, teria me livrado de muita dor de cabeça, pq éramos parecidos em algumas coisas, mas como água e óleo em outras coisas que eram importantes.
09/02/2023 13h43
Eu e meu namorado somos o oposto, mas ele me trocar por amigos é raro hein...eu sou quieta e na minha ele já é extrovertido e tem muitos amigos, mas ñ me incomodo pq eu e ele já conversamos sobre isso antes de se relacionar.
Penso assim se para vc ñ tá bom vc pode tomar alguma atitude sobre essa situação, conversar com ele ou terminar com ele...mas acredito que com diálogo se resolve tudo.
10/02/2023 20h14
Sim. Pra se relacionar amorosamente, ambos devem ter personalidades parecidas. Entendo a sua insegurança, já passei por isso e é uma merda, procure alguém parecido contigo nesses aspectos.
anônima
10/02/2023 20h20
Quem teria todos os motivos para terminar seria ele, voce não tem tempo para ele, ele deve se sentir super sozinho por isto está sempre procurando alguma coisa para fazer. Ele que deveria terminar este namoro e procurar alguem que pudesse se dedicar mais a ele.

Toma cuidado ein, procura se dedicar mais ao seu namorado ou ele arranja alguem que tenha tempo para ele.
10/02/2023 20h23
Tô em uma situação semelhante a sua, amo meu namorado, ele me trata bem, conversa sempre comigo, mas somos pessoas extremamente diferentes, enxergamos o relacionamento de maneira diferente e oq eu acho importante pra ele não é e vice versa, estamos tentando nos adaptar (mais eu pq pra ele é tudo sempre bom), mas é difícil, essa semana estamos bem, vamos ver daqui pra frente