Minha mãe ta com uma coceira perto da nuca que nunca passa e não gosto de ver ela agoniada por causa dessa coceira e o doutor passou remédio mais a coceira continua, vocês sabem algum remédio caseiro bom pra isso??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/05/2017 17h14
E aí você mistura algo caseiro com o remédio e mata sua mãe. Maravilha.
anônimo
03/05/2017 17h17
Na nuca sei la passa cetoconazol creme se for micose de pele ou icacort
Fala com o médico ou farmacêutico
elas respondem
anônima
04/05/2017 00h00
Pra passar eu n sei.
Mas pra aliviar e ela n coçar tanto existe receitinhas caseiras.
Eu to cm uma alergia horrível a semanas. E oq tem me ajudado a nn coçar tanto é passar talco ou maisena...
E sugiro um sabonete :Soapex ou sabonete de glicerina.
E em relação as receitas, aquecer um pouco de mel e fazer uma mistura cm canela e passar no local da coceira por alguns min dizem q ajuda.