Qual a sua opinião?
El@ fez o certo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
09/02/2023 17h08
Jamais me prestaria a um papel ridículo desse.
Só expulsaria ele e foda-se ele e a puta dele.
anônima
09/02/2023 18h38
Não antes de quebrar a cara dele
09/02/2023 18h39
Não gosto de barraco
09/02/2023 18h41
Jamaisss
Não gosto de falar em público
09/02/2023 18h44
De jeito nenhum, isso é extremamente deselegante! Além de tudo, a mulher do vídeo joga toda a culpa da traição apenas na moça, como se o marido dela não tivesse culpa também...
09/02/2023 18h45
Fez tempestade em copo d'água
eles respondem
anônimo
09/02/2023 18h04
Nada é tão machista quanto uma mulher traída! O machismo nasce da mulher kkkkkk
anônimo
09/02/2023 17h20
A mulher é uma porca de tão gorda, provavelmente ficou relaxada depois do casamento com aqueles braços gordos de merendeira de escola kkkk e o cara fez o certo, procurou um coisinha mais novinha e cheirosinha para comer. Não culpo ele. Barraco normal sendo ela nordestina.
09/02/2023 17h17
Coitada da moça que trabalha ou trabalhava na loja, porque depois disso foi desmoralizada publicamente e provavelmente perdeu o emprego. Não tenho certeza mas ela provavelmente pode processar a esposa que a agrediu, que a difamou em seu local de trabalho. Compreendo a revolta da esposa traída, mas acho que ela perdeu a razão dela por ter feito isso. Nada justifica esse tipo de agressão ainda mais em público desta forma.