Sem mentir, usem anonimato..
Caso tenham medo que te julguem

elas perguntam
37 16
eles respondem
09/02/2023 18h25
- "pegar" duas garotas na mesma viagem.
- Ir ao mesmo motel dois dias seguidos com garotas diferentes e ser atendido pela mesma pessoa. Que era imã da namorada de um amigo e afim de mim.
- Comer a namorada em pé na cozinha com a mãe dela assistindo novela na sala.
- Filmar o sexo. Assistir fazendo mais sexo.
- Golden Shower (nada de boca)
Deve ter mais....
15/02/2023 15h08
Dei cola para um amigo meu passar numa prova kkk
09/02/2023 22h43
Transar em uma sala em que havia outras pessoas dormindo.
Sexo com duas garotas diferentes na mesma noite (não ao mesmo tempo)
Menage com 2 amigas
Masturbar a garota por debaixo da mesa enquanto a mãe lavava louça em frente
Masturbar a garota durante o dia com o carro estacionado na rua
09/02/2023 17h11
Ja masturbei uma garota no colégio na frente de todo mundo. Foi a coisa mais idiota que eu fiz pq tinha até professor passando e por mais que eu tivesse na frente dela e tentando esconder eles perceberam.
09/02/2023 18h21
Transei com a irmã de um dos meus amigos
16/02/2023 07h14
Acredita que tento ser tão certinho, que o máximo que fiz foi transar no carro no estacionamento do condomínio depois de voltar de uma festa. Mas o resto, não lembro.
anônimo
15/02/2023 15h01
Te contei no privado esses dias hahaha
12/02/2023 08h06
Uma vez bêbado na virada do ano as meninas desafiaram nós a sair pelado na praia. Três de nós topamos, andamos a praia pelados, entramos no mercadinho da praia. Até hoje no sei como não fomos presos. A parte safada é que passava umas gurias bêbadas e ficavam passando a mão.
09/02/2023 21h02
Um ménage com duas garotas.
09/02/2023 17h16
Não lembro de nada assim, tão sem vergonha, no máximo sexo ao ar livre
anônimo
09/02/2023 18h16
tomar refrigerante da garrafa direto na boca enquanto minha familia tava dormindo
09/02/2023 20h51
Não me lembro,acho que eu nunca fiz nada tão grave e notorio assim,como masturbação ou sexo em publico.
Só mandar fotos do meu pinto para algumas mulheres,acho que dá pra dizer isso,kkkkk
Claro que não sem elas terem pedido.Nunca invadi pv sem autorização
anônimo
09/02/2023 18h00
Frequentar puteiro, chupar o cu e buceta
10/02/2023 01h04
Assassinato
09/02/2023 19h52
Fiz nada, infelizmente.
anônimo
09/02/2023 23h15
Tive um caso com uma colega casada, acho que um dos filhos dela é meu. Comi mais de 30 mulheres mesmo estando casado. Tirei o cabaço de uma prima novinha.
anônimo
09/02/2023 17h37
Nada, sou BV e virgem
anônimo
09/02/2023 17h09
Eu ter comido cu de quem tá lendo
anônimo
15/02/2023 15h00
Transei com minha sogra!
15/02/2023 15h01
O horário não me permite dizer
anônimo
16/02/2023 08h07
Botar a mina pra me mamar na praia qnd tava vazio de tarde kakaka
anônimo
15/02/2023 21h00
Nada. Não sou do tipo safado, ou talvez não esteja aproveitando a vida como se deve
anônimo
16/02/2023 06h23
Fiz mão amiga com um cara que conheci no bate papo da uol
anônimo
16/02/2023 07h26
Minha ex estava limpando o quarto, que ficava de frente para a cozinha eu fui la e fiz ela me mamar com a porta aberta. Enquanto a mãe dela preparava o almoço, a mãe não viu nada, mas a irmã dela passou pelo quarto e viu. Ela ficou olhando e eu percebi, mas fingi que não estava vendo e deixei que ela olhasse. Eu tinha 16 anos e a irmã dela tinha 14
anônimo
16/02/2023 07h29
Eu nunca minto, é a verdade que está errada.
E ninguém me julga, afinal eu sou o juiz.

E a coisa foi que eu fiz foi sentir atração por uma prima primeira. Mas era bonita também :)
anônimo
12/02/2023 08h07
passar a língua no cu da minha ex mulher
12/02/2023 08h00
No máximo uma menina que eu conheci no trabalho me chupou na pracinha e eu ficava masturbando ela.
anônimo
12/02/2023 02h31
Quando era noivo dava uns perdidos fim de semana pro fluxo, um dia encontrei minha cunhada, fiquei sem saber onde por a cara, mais ela veio conversar e toda simpática nem me cobrou por estar ali, descobri que ela tbm estava dando perdido no namorado, final da noite me despedi e ela pediu carona, chegando na rua dela ela não quis descer ficou enrolando de conversinha, eu desacreditado da situação falei: essa hora só tem um lugar pra ir, e ela concordou balançando a cabeça. / Uma vez na casa de um amigo com minha noiva, ele saiu pra buscar a namorada dele no ponto de ônibus, enquanto isso comi minha noiva em pé no sofá olhando pra janela pra ver eles voltar. / Outra foi quando minha noiva disse ter um fetiche de me ver transar com outra, foi experiência muito louca mais só rolou 1 vez. Teve outras histórias de solteiro mais vai ficar longo.
anônimo
10/02/2023 10h42
-Aparecer pelado com as amigas da irmã na sala
-Transar com a garota no mesmo quarto onde dormia parentes dela
-Pegar a mãe, irmã e prima de um amigo
-Tomar banho de porta aberta com visita em casa
Entre outras coisas
09/02/2023 23h27
Teve um natal q eu estava na casa da mãe da minha namorada e nós estávamos transando, até que a véia chegou com a família do mercado sla . Só sei q eu tinha gozado, mas Não deu tempo de tirar a camisinha e eu fiquei com a camisinha no pau por uns 30 mnts pq o meu cunhado foi para o banheiro e ficou lá fazendo sla oq , fora q eu tava com a mão masturbando o ânus dela e apertei a mão de todo mundo da família kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei com o pau gozado e com a MÃO DE ÂNUS COMPRIMENTANDO A FAMÍLIA TODA KKKKKKKKKKKKKK
09/02/2023 21h55
Suruba na casa de swing..eu e minha mulher
09/02/2023 18h25
Sexo na rua ao lado da academia! A academia tava cheia, 8 horas da noite em uma quarta feira, foi coisa de 10 metros de distância, em uma casa com um muro alto, unica coisa que tapava a visão da academia pra gente era esse muro, mas a rua e quem vinha de cima da rua enxergava tudo, acho que ninguém viu, Era pra ser apenas beijos e amassos, bom confesso que gostei da adrenalina diferente, era algo que não tinha coragem de fazer e fiz pelo calor do momento, hoje essa safadeza faz parte da minha pessoa kkk se aparecer a oportunidade por que não...
anônimo
09/02/2023 17h11
Transei de ladinho por baixo da coberta enquanto mais 6 parentes (tios e pais) dela estavam dormindo no chão do mesmo cômodo
09/02/2023 17h11
fiquei curioso de saber suas histórias, hahahah
anônimo
09/02/2023 17h07
Bater punheta na rua.
09/02/2023 17h06
Nada, sou coroinha na igreja.
elas respondem
09/02/2023 17h31
Nada, sou tímida
anônima
12/02/2023 08h19
Sexo na cachoeira... quem não tem praia, vai na cachoeira mesmo hahaha
Muito bom transar em um lugar abertão assim, e ainda tinha umas outras pessoas na outra parte da cachoeira.
anônima
10/02/2023 10h36
Me masturbei, mandei foto para o meu namorado de como tava molhada. Ele pagou um Uber e fui para casa dele sem calcinha, fiquei mandando foto de como tava. Quando cheguei transamos, depois ele foi me deixar em casa, paguei um boquete para ele dirigindo… E pedi para ele me masturbar com vibrador no trânsito
Esse dia eu tava com muito fogo, hj acho sem noção as coisas que fiz, mas foi um dos meus dias mais safada
anônima
09/02/2023 17h05
Enviar nude
anônima
09/02/2023 18h20
Me masturbei qnd tava voltando da escola no busao cheio de gente (eu tava lá no fundao) mandei nudes pra desconhecidos... teve coisas piores mas não vou contar.
anônima
09/02/2023 18h03
Dar em cima do meu professor supervisor casado. Eu era apaixonada por ele. Paquerar enquanto estou em término de relacionamento. Mandar nudes
anônima
09/02/2023 17h10
Até agora só nudes
anônima
09/02/2023 17h09
Transei com um amigo meu que tem namorada
anônima
15/02/2023 15h15
Aceitei fazer Ménage com o rapaz que fico e uma guria amiga dele. Foi bom mas depois fiquei com ciúmes kkkkk
15/02/2023 17h06
Provocar ex de conhecidas pra saber se o que eu escutava sobre eles eram verdades kkkkkk
anônima
16/02/2023 07h48
Sexo no banherinho da quadra de futsal da escola kkk
anônima
12/02/2023 08h01
Menage masculino.
maw
12/02/2023 02h47
Realmente acho que não existiu nada fora das normas.
anônima
09/02/2023 18h01
Tirar fotos de uma pessoa nua, sem o consentimento dela. Mas não era para fins sexuais que eu fazia isso, eu só achava legal mesmo, tinha uns 12 anos na época, sempre que a pessoa dava mole, eu ia lá e vapo!
09/02/2023 17h08
Kkkkkkkkkk passadas de mão na sala de aula, meu professor de geografia passava bastante filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk