Estava ficando com um cara, já ficamos umas 7 vezes, mas tem vezes q conversamos e ele fala pra gente se ver, marcamos, ele fala q tá com vontade de me ver, mas quando é no dia ele dispensa, isso já aconteceu 4 vezes, uma vez até entendi pq realmente n deu, porém as outras 3 vezes q era pra dar , ele desmarca.
Última vez aconteceu isso, e remacamos p outro dia, mas eu não pude ir. As vezes q acontece de ele fazer isso, eu não reclamo, apenas dou a entender.
Já estava decidida de q não iria mais me envolver cm ele, mas ontem a gente se viu por acaso e ele mandou msg p mim perguntando do pq eu não ter aparecido em nosso encontro, expliquei falando que não era tanto faz pra ele me deixar pra depois, ele falou que nosso lance já tinha começado assim e que me esperou, falei outras coisas pra ele e ele só perguntou se podíamos marcar novamente, e eu disse que se fosse pra ele continuar com essas palhaçadas, melhor não. Ele disse que "suave, tá de boa", eu apenas visualizei a msg dele.
As vezes penso que talvez foi falta de cobranças, pq se eu tivesse reclamado do começo pra ele, ele não teria feito isso, passei a entender pra ele que pra mim tudo bem se não desse certo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/02/2023 17h12
não acredito que perdi tempo lendo isso.
09/02/2023 17h14
Naoli & Naolerei
09/02/2023 17h17
E vc conseguiu entender ?
Se eu mando uma fala dessa pra uma pessoa e ela fala "suave, tá de boa" eu fico é em dúvida kkkk...

Mas falando sério, pelo que entendi é um comportamento comum, ele mesmo disse. Se não quer mais tentar só cortar contato. Se quer dar mais chance diz que quer vê-lo, se não comparecer é porque não é pra ser mesmo. Além do mais vcs TB nem tem nada sério... não tem que ficar se estressando por causa disso.
09/02/2023 19h52
Ahhhhh um textãoooo
elas respondem
anônima
09/02/2023 17h15
Ele
Simplesmente não tá tão afim
Você é o famoso se der bem, senão der amém
anônima
09/02/2023 17h13
Pode ser mas ele também devia se tocar
anônima
09/02/2023 17h15
Ele não te quer
09/02/2023 17h22
As pessoas vão até onde permitimos.
Se te incomoda, não aceite mais.
Decida o que quer, se quiser namorar, fale.
Se quiser ficar, entenda que é mais disso que ele fez até agora.