Uma esposa consegue ter acesso ao celular do marido escondida, ela descobre a senha ou outro método, e descobre a traição dele por ele trocar nudes com outra mulher. Ele mandava e recebia nudes dela.
Então, pelo celular dele, com os dados dele e IP do aparelho dele, ela compartilha os nudes da outra mulher em grupos de amigos, pra outros conhecidos, em sites pornográficos, em sites de prostituição, e depois aguarda que se espalhe.

Depois dessa situação se espalhar, ele acaba sendo processado e acionado na justiça, tendo que pagar indenização e ainda sendo preso por esse crime, já que as consequências foram graves pois a difamação foi grande, podendo ficar de meses a até ano na cadeia.

E então, com isso esposa enganada prejudica simultaneamente a outra e ainda se vinga do marido. E para completar, a esposa continua casada nos papéis com o marido enquanto ele está preso, mas não visita. Pra não ter que fazer a separação dos bens: ela fica gastando o dinheiro dele sem dó, com roupas de grife, hotéis e restaurantes de luxo.

E então, quando o marido sai da cadeia, após ela torrar grande parte do dinheiro dele, ela finalmente pede o divórcio.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/02/2023 19h37
Pra mim, a genialidade dessa mulher é algo surreal.
anônimo
09/02/2023 19h41
Por isso eu nunca vou me casar
anônimo
11/02/2023 02h58
Perfeito
11/02/2023 03h00
Bem, cada um tem o que merece. Para cada ação há uma consequência e devemos estar cientes disso.
elas respondem
anônima
09/02/2023 19h40
Pesado, heim. Acho merecido, porém, confesso que, trouxa como eu sou, eu teria pena de fazer isso por gostar dele.
anônima
10/02/2023 22h58
Ela está certa
aff
11/02/2023 02h57
certíssima
anônima
11/02/2023 03h56
Não vou ler.
11/02/2023 11h03
eu matava ele