Uma esposa consegue ter acesso ao celular do marido escondida, ela descobre a senha ou outro método, e descobre a traição dele por ele trocar nudes com outra mulher. Ele mandava e recebia nudes dela.
Então, pelo celular dele, com os dados dele e IP do aparelho dele, ela compartilha os nudes da outra mulher em grupos de amigos, pra outros conhecidos, em sites pornográficos, em sites de prostituição, e depois aguarda que se espalhe.
Depois dessa situação se espalhar, ele acaba sendo processado e acionado na justiça, tendo que pagar indenização e ainda sendo preso por esse crime, já que as consequências foram graves pois a difamação foi grande, podendo ficar de meses a até ano na cadeia.
E então, com isso esposa enganada prejudica simultaneamente a outra e ainda se vinga do marido. E para completar, a esposa continua casada nos papéis com o marido enquanto ele está preso, mas não visita. Pra não ter que fazer a separação dos bens: ela fica gastando o dinheiro dele sem dó, com roupas de grife, hotéis e restaurantes de luxo.
E então, quando o marido sai da cadeia, após ela torrar grande parte do dinheiro dele, ela finalmente pede o divórcio.