Estou me esforçando para ser mais.
votei em Sim
anônimo
10/02/2023 04h19
Ainda não.
votei em Não
09/02/2023 20h22
Foco nos objetivos
votei em Sim
09/02/2023 20h24
O maior conselho que dou é esforço. Eu vejo muita gente falando que quer ser disciplinado, mas é apenas palavras, quem se esforça realmente consegue sim
votei em Sim
anônimo
09/02/2023 20h26
Escreva no papel tudo que você tem que fazer no dia seguinte que for importante, exemplo, 4 coisas, e faça elas até acabar e vai pra próxima
votei em Sim
09/02/2023 20h27
Eu diria que sim,pelo menos na maior parte das coisas,eu me vejo como uma pessoa disciplinada.Pelo menos tambem quando eu quero ser eu consigo,rsrs.
Não tem muito o que dizer,ou eu não sei como dizer,só ter foco e determinação,eu acho.
O tempo tambem me ajudou bastante a entender as coisas e aprender como ser.
votei em Sim
anônimo
09/02/2023 20h29
Primeiro vc tem que definir suas metas, o que vc gostaria muito de alcançar...

Logo, vc vai planejando aquilo... Seja pesquisando com calma como pode alcançar ou montando um planner com horários e ir tentando seguir uma rotina

Nem sempre vc vai conseguir fazer tudo o que vc quer em um dia... As vezes vc não está legal e etc mas o importante é não desistir! E comemorar as pequenas conquistas que vc fez
votei em Sim
09/02/2023 20h23
Você não vai ser, desista.
anônimo
10/02/2023 11h49
Nem um pouco.
votei em Não
elas respondem
anônima
09/02/2023 20h20
This
votei em Não
anônima
09/02/2023 20h22
Nunca fui
votei em Não
anônima
09/02/2023 20h24
Com algumas coisas sim, mas estaria mentindo se dissesse que sou 100% disciplinada. As coisas que são muito importantes para mim, eu coloco no meu planner e crio mecanismos de recompensa para cada tarefa feita no final da semana, por exemplo: eu odeio ir ao mercado, mas preciso ir semanalmente para não ter que gastar com uber, pq se eu comprar de pouco em pouco consigo carregar, então se eu faço a compra da semana compro um mimo de chocolate, caso eu procrastine fico sem, pois terei que pagar uber para voltar para casa.
votei em (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)
anônima
09/02/2023 20h31
Todo dia eu dou o meu melhor. Vai da formação da pessoa, das influências que ela recebeu, do ambiente que ela vive. Tudo isso molda o que somos.
votei em (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)
anônima
10/02/2023 11h48
Não :/