oi, sinceramente eu não sei oque fazer. ano passado eu conheci uma garota, e ela gostava das mesmas coisas que eu, tínhamos os mesmo humor, e o papo fluia muito bem, sabe(conheci ela em abril) lá pro final de junho eu comecei a gosta dela, afinal eu tava de férias e sobrava mais tempo pra gente conversa, e um certo dia em julho ela disse que gostava de mim, e eu simplesmente paralisei porque eu gostava tanto dela que não sabia se era recíproco, mas eu fiquei com medo porque no ano anterior eu tive um relacionamento muito tóxico e ciumento, e fiquei com medo disso acontece de novo, então disse que não sentia o mesmo, depois ela falou que era brincadeira e que gostava de outro guri. Ela começou a namora, o cara parece legal mas eu notei o quão ela é ciumenta porque ela vive me falando dele e que suspeita que ele esteja traindo ela, mas eu não desejo nada disso pra ela porque ela é uma pessoa incomparável sabe? Aquela pessoa que você acha que não existe mas tá lá existe, enfim mas além de eu gosta dela é minha amiga mas só me procura pra desabafa e eu fico meio mal por que eu falei uma coisa que tava acontecendo comigo e ela ficou tipo:"dane -se acontece comigo também" e eu sempre tento ajudar ela, dá conselhos.. 2 semanas atrás ela me mandou uma mensagem dizendo que tava muito mal e eu tentei ignora mas não consegui, eu amo tanto ela. ontem eu vi que ela colocou um @ de um cara na bio dela do instagram e eu fiquei muito mal eu tô com dor de cabeça, minha barriga parece uma bola de futebol sendo chutada a cada segundo, eu fico pensando nela o tempo todo todo mesmo eu entro no Instagram dela pra vê se tá online, eu não consigo ignora ela, queria apenas para de gostar dela e gostar apenas como amigo, eu tento conhecer outras pessoas mas não paro de compara a pessoa com ela

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
09/02/2023 21h35
Eu entendo vc, se afasta dela vai ser melhor. Ou então tenta mais uma vez namorar com ela, se nao der certo se afasta de vez.
anônima
10/02/2023 20h36
Dar um tempo
anônima
11/02/2023 00h51
Fala pra ela que gosta dela, mlk burro
aff
11/02/2023 00h09
se afasta dela e cuida da saúde mental
anônima
10/02/2023 20h50
Tem quantos anos?
anônima
10/02/2023 20h40
Ela não gosta de você nem como amigo
10/02/2023 20h36
só falo uma coisa: você se fudeu.
anônima
09/02/2023 22h08
Nem li, mas se declare antes q o mundo acabe
anônima
09/02/2023 22h07
Muito texto
anônima
09/02/2023 21h55
Ixi
Só lamento
anônima
09/02/2023 21h23
Deixe de seguir ela
Se afaste e cuide de você
eles respondem
09/02/2023 21h22
Você é o miguxo dela.
11/02/2023 00h16
Cara primeiro você tá idealizando essa mina, sendo usado como estepe emocional, vai por mim o melhor é se afastar.
anônimo
11/02/2023 00h08
Bem-vindo ao clube amigo, mais tarde descobrirá que o amor traz mais dor que prazer.

Tente se afastar dela, aos poucos. Não é fácil superar isso, demora mesmo, mas uma hora você vai estar mais maduro e preparado para lidar com isso e passar por esse tormento
anônimo
10/02/2023 20h56
Se afaste dela, vai ser melhor pra vc
09/02/2023 21h54
Nem li, foi mal. Preguiça é foda
09/02/2023 21h53
Acho melhor vc da um tempo pra si, sair mais e da uma afastada dela