2.2K  18/01/2019 15h10

Eu não me enquadro no peril social de mulher que quer casar e viver para a familia, eu sou meio egoista para isso.
Eu gosto muito de sexo, mas eu gosto bastante de sexo bem feito, não ligo para não ser procurada no dia seguinte apesar de a maioria me procurar quando faço sexo no primeiro encontro.

Só que eu noto uma coisa, quanto pior o homem é na cama, mais eles ficam no pé querendo outra noite, eles não entendem que fazer sexo de primeiro não é para qualquer homem e sim para os que se garantem.

Eu nunca procurei homem para transar de primeiro pensando em um compromisso serio.
Eu queria a opnião de voces, já que falam tanto em desvalor da mulher que da no primeiro encontro.

O que acham? se não temos valor por damos, por que esses homens homens não enxergam os seus fracassos e assumem que não servem para comer de primeira, e sim para namorarem, serio ja que como namorados as mulheres relevam muita coisas, tais como pp, broxismo, ej precoce e etc.
Eu faço sexo e nao caridade!

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
11/09/2017 13h12
Não entendi o seu texto. Isso tudo foi um desabafo de uma pessoa promíscua que se irrita quando alguém tão promiscuo quanto não consegue satisfazê-la? Você sabe que em uma relação primordialmente carnal, o interesse de ambas as partes é satisfazer a si mesmo e não ao seu parceiro. Ou seja, em uma relação carnal como essa, absolutamente ninguém jamais irá se importar com o seu prazer, e sim com o pedaço de carne que você é e o prazer que ele gera para si mesmo, e não o que prazer que você recebe.
Homens também são desvalorizados na medida de suas atitudes. Somos todos Joias únicas em todo universo, temos a plena capacidade de nos por um preço, alguns resolvem não ter valo algum, outros estipulam o seu valor em dinheiro físico, já as jóias mais raras tem o valor INESTIMÁVEL, logo, são as mais valorizadas.
Não é questão de gênero, uma mulher que se valoriza, jamais irá querer um homem que que não tem o mesmo comportamento. Um homem promíscuo tem o mesmo valor de uma mulher promíscua: NENHUM.
No final as pessoas só aprendem na velhice mesmo. Bom, tudo bem.
anônimo
14/02/2018 19h50
Eu tenho um lema. "faça a porra que achar certo, mas não espere que os outros achem bonito".
11/09/2017 12h55
Quer transar, transe. Se o cara for ruim e não te animou, procure outro.
04/05/2017 00h00
Desde quando ser safada(o) virou sinônimo de felicidade e boa conduta? Você tem todo o direito de fazer isso, assim como tem todo o direito de ser respeitada por isso, mas a opinião continuará sendo a mesma. Por que um homem tem que dar valor a uma mulher desse jeito e vice versa? Você faz o que quer, e eu falo o que eu quero. Você associa sexo demais a uma relação, transformando uma possível relação simples e bacana em um espaço exclusivo sexual. Imagine que uma relação é como uma arvore, e as frutas são o sexo. Para chegar à fruta (sexo), a arvore (relação), precisa se desenvolver, pegar os primeiros raminhos, amadurecer, e a partir dai, estar pronta para receber as frutas (sexo). Acelerar esse processo vai contra os princípios básicos de uma relação madura e duradoura, que é , conhecer, conversar, se beijar e abraçar, deixando a relação atingir a sua maturidade e respeito, para depois partir para os finalmentes. Mas parece que hoje em dia isso tudo virou absurdo né? a priorização demasiada do sexo, costuma transformar a pessoa em uma pessoa egoísta, promíscua, e maliciosa, pronta para valorizar na outra pessoa nada além do carnal, e se o carnal não for o esperado por ela, nada mais importa então. Fico feliz por você aparentemente estar feliz, mas não posso concordar com essa ideia que foge dos princípios de uma relação saudável que eu acredito. Normatizar o sexo de primeira, é banir o conceito moral/ético dos relacionamentos amorosos, e transformar as pessoas em escravos modernos do sexo casual.
08/06/2018 11h19
É pq quando o homem é ruim de cama, ele não tem tantas opções, pq normalmente ele é ruim em outras coisas, incluindo no xaveco. Então o cara fica enchendo o saco pq não tem mais ngm pra aliviá-lo.
anônimo
14/02/2018 19h19
Rwlaxar , curtir e fazer o q quer
anônimo
03/05/2017 18h40
Ok continue assim
anônimo
03/05/2017 18h48
Realmente, sinto um egoísmo enorme em cada uma de suas palavras mas desde que vc não faça mal a ninguém seu comportamento não deve ser julgado, num mundo perfeito as mulheres poderiam fazer o que bem entenderem mas o homem é muito repressor e o que vale para ele pode muito bem ser algo proibido e mal visto para elas, cague para esse machismo e seja feliz. =D
04/08/2018 21h09
Tenho uma teoria.
Todo mundo adoraria sair e conseguir sexo casual e ficar de boas. Mas como poucos conseguem ser bem sucedidos nisso. Terminam por condenar as mulheres que fazem sexo de primeira. Pq no fundo, eles gostariam de estar comendo elas. Como não logram êxito, passam a desvaloriza-las, para que sua perda, seja pouco significativa por tabela.
Daí surge aqueles comentários dizendo que a pessoa que transa com muita gente tem pouco valor. Ué? Pq? Alguém pode transar com geral enquanto está solteiro(a), e nem por isso significa que não sabe se relacionar sério. Uma coisa não excluí outra.
anônimo
12/06/2018 22h04
Cada um sabe de si. mas tanto no sexo casual como em um namoro, não é algo que tem que ser até a morte.

Se ta bom continua, se não está troca. simples.

As próprias pessoas que dificultam.
anônimo
11/09/2017 13h08
Concordo. Se o sexo não é bom na primeira vez, da um desânimo tentar repetir. Realmente, já deixei de procurar a parceira por isso. Não condeno seu comportamento.
anônimo
13/06/2018 02h15
Obs
13/06/2018 18h26
Parei depois de ler o texto do Donald Trump. O que eu ia dizer está ali...
Com uma só exceção, eu não qualifico como "safada", mas como "egoísta". Safadeza é outra coisa...
anônimo
13/06/2018 18h31
sexo sexo sexo sexo, só sabem falar sobre isso.

Seja quem você quiser, egoísta, metedora, o caralho.
Ninguém se importa no final.

Mas se tá ruim pra você, fale pro cara. "Olha, se tu mete mal, vaza. Eu to aqui pra fuder no pau, se tu não tem domínio na própria pica, vai caçar outra!"

Mas claro, quem iria falar isso no mundo real? Oh god.
anônimo
13/06/2018 18h40
Obs
anônimo
04/08/2018 20h31
putz!!!
04/08/2018 20h35
"Só que eu noto uma coisa, quanto pior o homem é na cama, mais eles ficam no pé querendo outra noite, eles não entendem que fazer sexo de primeiro não é para qualquer homem e sim para os que se garantem.

"Eu nunca procurei homem para transar de primeiro pensando em um compromisso serio"

Exatamente o que falo aqui https://elaele.com.br/q/97641-como-evitar-que-mulher-lhe-veja-como-homem-pra-namorar-ou-coisa-pior

São perfis diferentes de homens. O tipo que não é atraente o suficiente pra sexo rápido é o mais adequado pra relacionamento sério, e vice versa.
anônimo
03/05/2017 18h53
Caraca
16/01/2019 20h30
Simples meu amor, voce é uma prostituta indireta, provavelmente seu futuro sera com filhos e sozinha se não encontrar um otário para casar.
17/01/2019 16h00
Eu também sou assim. Gosto de transar de primeira, mas não ligo muito para um segundo encontro, só se ela quiser.
17/01/2019 16h17
passa whatts ai linda.hehehe
elas respondem
anônima
14/02/2018 19h38
"Só que eu noto uma coisa, quanto pior o homem é na cama, mais eles ficam no pé querendo outra noite"

Achava que só eu tivesse notado isso...
12/06/2018 21h38
Pior quando o cara manda mal e se acha foda kkk eu deixo é ele achar isso mesmo kkk
12/06/2018 21h49
Você não é egoísta. Se fosse, pouco importaria a opinião hipócrita de mtos homens à respeito.
O seu valor e vc mesma que sabe, ninguém tem o direito de lhe rótular sob conceitos próprios, isso n seria valoroso* você mas o que a pessoa acha que é valorizo*.
Não Creio que você não tenha apego, afeto famíliar. Você Apenas é uma mulher que não mistura afeto com desejo e que provavelmente tem uma convicção à respeito do matrimônio.
anônima
03/05/2017 23h45
Então gente, estão desmistificando a história do sexo de primeira finalmente?
Vale para ambos, não tem essa de valor ou desvalor. O negócio é sermos felizes, assumindo nossas escolhas e fazendo delas alicerces para uma vida que não cobra nem exige tanto. Se levarmos as coisas menos na ponta da faca, poderemos ver o melhor de tudo e não o pior de tudo.
12/09/2017 16h36
minha duvida é a mesma que a sua. E o pior é eles não entendem mesmo
anônima
11/09/2017 13h06
Porra, nem sei oq dizer.