Considerando a busca pelo sexo, qual seria o mais barato e proporcionaria mais prazer?

Observei em sites que uma garota de programa na minha cidade, com beleza espetacular, custa 400 reais.

Alguns pacotes no site incluem: massagem, conversa, sexo vaginal e anal. A sessão tem duração máxima de 3h.

Já as mulheres comuns: vai envolver pelo menos 1 semana de papo furado, sair umas 4 vezes criar um vínculo até que surja o sexo. Nesse tempo, dependendo da mulher, vai 1 mês de investimentos.

Tempo, dinheiro, paciência, prazer, beleza e etc. Parece que GP se tornam mais viáveis quanto a busca por prazer.

Fiz uma análise crítica, não adianta vim de bla bla bla.

eles perguntam
11 11
elas respondem
10/02/2023 00h23
Isso tudo eu já falei aqui e cairam matando em cima de mim. Se eu fosse homem, solteiro e só quisesse sexo sem compromisso escolheria mil vezes sair com GP. Vc gasta quase a mesma coisa ou mais com uma garota que não é GP, uma enrolação do caralho e SEEEEE conseguir sexo, as vezes é meia boca, nem um boquete a menina sabe fazer.

Estou pensando com uma cabeça masculina. Mais vantagem sair com GPs.
anônima
10/02/2023 00h11
Custo benefício? Mulher não é produto. Os seus valores morais, quase inexistentes, estão claramente deturpados.
anônima
10/02/2023 00h00
É por essas e outras que você nunca vai deixar de ser um incel fracassado.
anônima
10/02/2023 00h52
Não vou ler esse lixo.
09/02/2023 23h59
Obrigada pela análise crítica.
anônima
10/02/2023 00h13
Vc vai levantar da cama, e ainda vai estar solitário. Sem ninguém pra te mandar uma mensagem de carinho no whatsapp e dizer que gosta de vc, que seu piru é delicioso, e coraçãozinho, e etc.
anônima
10/02/2023 00h00
Nossa q barato
10/02/2023 01h05
vou ler esse texto nem com o caralho
anônima
10/02/2023 08h32
Esses jovens...........
anônima
10/02/2023 08h37
anônima
10/02/2023 11h35
Ok
eles respondem
10/02/2023 00h54
GP é melhor do que qualquer mulherzinha desse site.
anônimo
10/02/2023 00h06
kkkkkkkkk estava eu, com meu cachimbo de erudito e boina de escritos, lendo com uma cara seria a postagem, então chegou no "uma semana de papo furado" e eu ri muito
anônimo
10/02/2023 00h07
Eu concordo contigo. Não vejo muito sentido em fazer todo esse investimento numa mulher comum, é muito trabalho pra pouca coisa.
Aqui onde eu moro com 300-400 tu arruma uma mulher linda que vai te satisfazer e não vai precisar ficar ouvindo as baboseiras delas ou ter que se importar, se colocar na ponta do lápis com uma mulher comum o cara gasta quase isso e ainda tem dor de cabeça de brinde.

Diferente do que dizem por aí, não acho coisa de fracassado, é simples e prático. Uma vez ou outra não tem problema.
anônimo
10/02/2023 08h30
Típico de homem frouxo.
As mulheres olham pra sua cara e já vê que você é um fracassado e broxa.

A mulher que vc está pagando é uma atriz que vai te entreter, cumprindo um papel.

Custo-benefício de ser um covarde com a vida.
10/02/2023 00h20
Assim, com GP você vai transar na hora mas não vai ter aquele gostinho da conquista, do interesse mútuo.
Já com uma não GP, você pode transar no mesmo dia que se conhecerem ou depois de muito tempo. Vai depender da sua lábia e pegada e a vontade dela.
anônimo
10/02/2023 00h58
Se tu só quer sexo não tem nd demais.

Agora se tu quer ter verdadeiramente um relacionamento com uma garota, fazer isso é um tiro no pé.
10/02/2023 00h14
O barato sai caro, não pagaria para fazer sexo.
10/02/2023 00h07
Como já diziam por aí, as que não cobram, são as que saem mais caro.
anônimo
10/02/2023 00h07
Cara, nem li, óbvio que só sexo, sempre vai ser mais vantagem pagar uma puta!
10/02/2023 01h15
Prefiro gp também.
anônimo
10/02/2023 08h33
Não tem diferença entre mulheres comuns e gp hoje em dia...