3.29K  04/05/2017 20h54
elas perguntam
4 7
eles respondem
03/05/2017 19h52
Eu acho q depende, se vc estiver preparada psicologicamente e a pessoa fizer um bom serviço n deve doer
03/05/2017 19h54
Ótima pergunta.

Normalmente dói devido a pressa. Pois a vagina e penis possuem pele fininha e ela deve estar lubrificada.

A excitação normalmente lubrifica a vagina, ela produz a gosma, duro que nessas horas a gente tá mais ansioso que excitado.

A dica é conversar com o parceiro pra ir devagar, fazer carinho e carícias. Vale levar um lubrificante, pois tem que usar camisinha.

Se doer muito, não continue, deixa pra depois.
anônimo
03/05/2017 20h03
Só sei o que ouvi falar, melhor deixar uma menina responder. =D
anônimo
04/05/2017 20h47
Nos homens é como um pontapé no saco, pelo menos no meu caso foi assim. (Não é em todos, em alguns, e dói depois de um tempo)
elas respondem
03/05/2017 20h31
Olha a minha primeira vez não senri nenhuma dor. A única coisa que senti foi quando o meu himem foi rompido, mas não foi uma dor pareceu mais uma sensação diferente.
Pode comparar tipo quando você pega um pedaço de fita adesiva e coloca na mão e puxa é mais ou menos isso.
Acho que foi porque meu namorado foi super carinhoso comigo não teve pressa foi no meu tempo. Por isso não senti dor
04/05/2017 20h44
Todo menina fala que é uma pressão muito forte,a minha não doeu nenhum pouco acho que varia de mulher p mulher,assim como tem umas que sangram e outras que não sangram
03/05/2017 20h03
Nao doi, o problema eh o nervoso antes do ato..
03/05/2017 21h50
Não é tanta dor como dizem nao, uma fisgada, sei lá
03/05/2017 21h52
A minha doeu sim, senti uma sensação de rasgo, slá, haha
anônima
04/05/2017 20h51
Sentir muita dor kkkk acho que ele era virgem também ,a dor é como se tivesse algo rasgando e arde
anônima
04/05/2017 20h54
A minha doeu pra caramba... E saiu sangue pra caramba... Parecia que tinham assassinado alguém na cama.
E não foi uma dor breve, foi uma dor que durou quase todo o momento da relação.