Não necessariamente, existe treinos para hipertrofia, força e Rml, se pegarmos O Ronnie Coleman, ele pegava muito peso, mas atletas de powerlifting pegam muito mais peso que ele mesmo o Coleman sendo maior
anônima
10/02/2023 11h19
Não!
eles respondem
anônimo
10/02/2023 09h31
Muito contrário. Quanto mais leve o peso, mais fibras musculares terá. Um peso muito pesado consome as cargas de filofosfato de bucetalonina do corpo, diminuindo assim a musculatura. Eu mesmo estou há 15 anos na academia e meu treino consiste em levar halteres de 1kg.
anônimo
10/02/2023 11h20
Não
10/02/2023 11h24
Então. Começa que a gente não tem mais músculos nunca. A gente conssegue ter músculos maiores. Quando vc levanta mais peso não quer dizer que seu musculo cresceu. Pode ser uma adaptação neurológica ou vc tava levantando mais pq tá roubando tipo dando embalo ou ousando outras partes do corpo. Se vc quer ter certeza se tá com o músculo maior é bom medir.
anônimo
10/02/2023 13h32
Com certeza.