Meu ex namorado era muito estourado comigo, fazia piadas de mal gosto e ficava elogiando mulheres nas redes sociais.
Pois bem, tomei a iniciativa e terminei, porémm
Ele fica vindo até a minha casa pra ver se estou, e quando estou fora ele fica esperando eu voltar. Já até dormiu na rua numa dessas.
Diz que vai se matar ou coisas do tipo.
"Aí e por que não bloqueia?" Se adiantasse seria ótimo.
Já pensei em ir na delegacia e fazer uma medida protetiva, mas ele diz que não tá nem aí, que se eu ficar com outro eu vou ver e que ele não tem medo de cadeia.
Ele se mostrou desse jeito depois de uns 5 meses de relacionamento, se eu soubesse nem teria ficado com alguém assim

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/02/2023 15h57
Cara, sai vazada daí. Na moral.
10/02/2023 15h31
Vai te picar em pedacinhos.
anônimo
10/02/2023 15h35
Você inventa umas estórias quase 7/10
anônimo
10/02/2023 15h36
Complicado, esse tipo de caso só se resolve metendo uma bala na cabeça dele.
10/02/2023 16h49
Se muda de cidade ou país.
11/02/2023 17h00
Na verdade o termo "psicopata" se aplica a outro tipo de comportamento,mas sim,ele tem serios problemas.
Voce devia procurar ajuda da policia sim,ele diz que não tem medo da cadeia só porque não está dentro de uma ainda.
Não deixe ele continuar com esse assedio e perseguição,ele tem que entender que acabou.
elas respondem
anônima
10/02/2023 15h29
Nossa muito doído mesmo
10/02/2023 15h32
Se muda de estado ou País, senão esse caso vai passar no cidade alerta daqui uns dias, infelizmente é assim, conversa com seus Pais e pede pra eles ajudarem vc, afinal sua vida é importante, sabemos q isso acontece muito e a justiça só age depois que a pessoa está morta, então se puder fuja pro seu próprio bem.
anônima
10/02/2023 15h31
Mds daqui a pouco você aparece no cidade alerta como mais uma vitima de feminicídio já que medida protetiva não serve de merda nenhuma.
anônima
10/02/2023 15h30
fica só pensando em ir na delegacia, daqui a pouco aparece morta
10/02/2023 15h29
complicado
10/02/2023 15h40
Seria bom vc mudar de país.