Nunca vi
10/02/2023 21h46
já fiz e funcionou.
anônima
10/02/2023 21h51
sim
eles respondem
10/02/2023 19h56
Já. Eu que fiz para afastar uma pessoa que estava deixando minha mãe quase em depressão.

Era um problema de alguns meses, fiz um ritual para que a pessoa encontrasse novos caminhos para ser feliz e livre, longe de minha mãe (e outras condições para especificar melhor a magia). Funcionou e no prazo estipulado.
anônimo
10/02/2023 21h51
Eu mesmo, consegui no dia seguinte, fiquei com medo e nunca mais fiz nada parecido, até cheguei a pedir conselhos pro @Serpe para saber como lidar com essa situação, mas não sei se ele se lembra, de qualquer jeito, me ajudou bastante.

Fiz uma egrégora com um amigo para conseguir um objetivo em comum em alguns meses, porém por algum motivo, no dia seguinte, de manhã, conseguimos o que pedimos, combinamos de nunca mais tocar nesse assunto e nem repetir esse feitiço.
anônimo
10/02/2023 19h58
Nunca vi, mas já ouvi falar em uma pessoa que fez e conseguiu oq queria
10/02/2023 21h47
Sim, o Lula
10/02/2023 21h49
Não,isso não existe