Eu sempre quis compromisso sério( e continuo com esse mesmo pensamento ), mas é muito mais difícil conseguir uma mulher para compromisso sério, você tem que analisar a pessoa, ter longas conversas com ela, observar seus gostos, personalidade, ver se é bonita e um monte de outras coisinhas.

Neste caso, para passar o tempo, e esperar até a hora de conquistar a mulher para casar, seria mais viável eu sair pegando todas só pra não sentir muita bad? Uma coisa que percebi é que é muito fácil pegar mulher porque o cara já chega logo flertando seduzindo e no meio da conversa já taca logo um beijão na boca da mina e depois leva pra casa.

Pra conseguir alguém pra compromisso sério, você não consegue ter essa ousadia. Mas eu estou com medo de fazer isso com outras mulheres e a parceira que eu quero compromisso serio perder o interesse, oque vocês aconselham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/02/2023 20h08
Se eu soubesse que o cara gosta de ficar com várias sem compromisso, sexo casual e essas coisas, eu perderia o interesse, mesmo se ele fosse uma pessoa legal.
anônima
10/02/2023 20h06
Obs
10/02/2023 21h05
se eu soubesse que ele dá em cima de várias, eu pouco me importava pra ele, nem respondo, perder meu tempo com um mlk desses
eles respondem
anônimo
10/02/2023 20h05
Pegar é a coisa mais fácil que tem. Agora fazer ela gostar de você, é a parte difícil
10/02/2023 20h15
Mas o que vem fácil, vai fácil. Coisas boas tem suas dificuldades, é natural levar tempo para conhecer uma pessoa, ninguém conhece ninguém de modo superficial, pulando etapas. Então, depende muito do objetivo que a pessoa tem, o comportamento, a postura em si.
10/02/2023 20h07
Se for bonito é fácil pra pegar e pra namorar
anônimo
10/02/2023 20h19
É a coisa mas fácil que tem, chega numa balada e sai dando em cima de todas que tu vê
anônimo
10/02/2023 21h04
eu tbm percebo isso, parece que as mulheres se tornaram mais fáceis, entao mesmo que voce encontre alguem pra namorar, provavelmente ela teria ficado com vários outros antes, e sinceramente, isso me desanima iniciar uma relação, pois as chances de ela enjoar ao longo do tempo são bem grandes, já que está acostumada com toda essa liberdade. Talvez essa seja uma das explicaçoes de os relacionamentos serem tão dificeis hoje do que era antes, quando a maioria namorava, noivava e casava( inclusive no papel e ate na igreja).