Qual bebida você prefere?

0
anônimo
2.1K
9a
  • 58%
    Vinho
    15 votos
    9
    6
  • 19%
    Cerveja
    5 votos
    2
    3
  • 12%
    Caipirinha
    3 votos
    2
    1
  • 12%
    Whisk
    3 votos
    2
    1
  • 0%
    Vodka
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Cachaça
    0 votos
    0
    0
26 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
17
10
elas respondem
17
A melhor bebida do mundo : Água.
Na verdade mesmo, prefiro café. haha
votou em Vinho
Não bebo. Mas entre esses da lista fico com whisk.
votou em Whisk
anônima
9a
Água
Água de côco
Suco de laranja
7) Todas.
anônima
9a
Haha
votou em Whisk
Bebo até não poder mais. De limão ou com outras frutas, com gelo de coco também fica maravilhoso.
votou em Caipirinha
Amo vinho, pena q sou fraca pra bebida
votou em Vinho
image
votou em Vinho
anônima
9a
Vinho doce, com leite condensado, vinho quente ou gelado,amo vinho❤
votou em Vinho
de vez em nunca, mas da lista é a unica coisa que bebo
votou em Vinho
Caipirinha
Cerveja
Vinho
Nessa ordem.
votou em Caipirinha
E cerveja
votou em Vinho
anônima
9a
Caipirinha tbm
votou em Cerveja
anônima
9a
Vinho
votou em Vinho
Vinho
votou em Vinho
eles respondem
10
anônimo
9a
Prefiro Mate.
image
Uma boa AMARULA... como nao tem... whisk
votou em Whisk
anônimo
9a
Só gelada mesmo e só conti, budwaiser e itaipava.kkkkk
votou em Cerveja
anônimo
9a
Cerveja, caipora, tequila, whisky
anônimo
9a
água
Cerveja
votou em Cerveja
e umas brejas com os amigos
votou em Vinho
A mais saborosa
votou em Vinho
anônimo
9a
Vinho duas taças qualquer um fica alegre.
votou em Vinho
Nem percebo
votou em Caipirinha