Você já teve um amor chicletinho?
1
anônimo
992
9a
aquela pessoa que te ama de paixao, mas é grudeeeeee rsrssrs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
9a
Sim, hahahha...na época eu reclamava, mas hoje em dia sinto falta rs
anônima
9a
Quero
anônima
9a
Sim
Por isso hoje ele se chama EX
Por isso hoje ele se chama EX
9a
amor chicletinho, como assim?
Sim... porre, coma alcoolico e ressaca tudo junto gracas a deus que acabou.
9a
Não, queria :/
saudades...
9a
Sim. hahahha
eles respondem
5
anônimo
9a
Eu já fui o Chicletinho kkk Meu primeiro namoro eu era uma Merda em forma de Namorado, Grudento, ciumento e infantil...
Graças a Deus a gente Amadurece né? kkk
Graças a Deus a gente Amadurece né? kkk
anônimo
9a
Saporra é boa mas enche o saco!
anônimo
9a
Nao...
9a
já tive faz tempo
anônimo
9a
Todas sao ciumentas mas minha terceira ex era demais. Queria saber de tudo e onde eu tava ou ia. Até quando uma menina olhava pra gente na rua ela queria briga. Era bonita mas insegura, como eu havia traido outra com ela ela ficava nessa insegurança chata.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!