Vocês homens ficam muito tempo no whatsapp?
Vocês homens passam mais de 10 min online com alguém que não seja uma mulher com quem vocês estejam interessados?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
9a
Ultimamente sim. Tempinho atras eu levava em torno de 2 dias pra responder kkkk Nao entendi sua outra pergunta
anônimo
9a
sim, fico online sempre srsrsrsrrs
anônimo
9a
Sempre online com os contatinhos.
9a
Difícil... mas é pq meus amigos e conhecidos não usam muito whatsapp para conversas mais longas mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!