Ano passado ele falou de uma garota que se envolveu e nao deu certo, dai eu fiquei um pouco triste, porque uma vez ele me disse que nao gostava dela, e chamei ele de mentiroso mas ele falou: "porque mentiroso? agora eu gosto". depois ele falou que eu tava bem produzida e arrumada perguntou se eu tô apaixonada e se eu estou ficando com alguém mas eu disse que não, perguntei porque ele acha isso ele respondeu: "por causa desse seu sorrisinho bobo". As vezes ele conversava comigo mas eu evitava porque ele é do tipo que fica com várias e já vi que ele não tinha menor interesse em mim :/ mas ele parecia ficar um pouco chateado e com raiva quando eu não falava com ele. Teve uma vez que ficamos duas semanas sem conversar tava até sentindo falta dele passei perto dele e nao falei nada daí ele disse: "oi para vc também". As vezes fico pensando se ele sabia já que eu ficava meio nervosa, tensa e até tremia quando tava perto dele. Uma vez ele perguntou porque eu estava tão tensa

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/02/2023 21h05
Ele sabia ou não sabia.
anônimo
10/02/2023 21h11
Mas tem a namorada
anônimo
10/02/2023 21h32
Ele devia saber moça ,mas infelizmente ele não está interessado em vc, o melhor a se fazer é esquecer esse sujeito
elas respondem
10/02/2023 21h09
ele se faz de besta
anônima
10/02/2023 22h23
Cuidado vc é uma presa fácil para ser manipulada se ele é do tipo que atira para todos os lados assim que ele souber de como vc fica em relação a ele, ele vai aproveitar sem pensar duas vezes