Quero detalhes.

elas perguntam
17 10
eles respondem
11/02/2023 02h53
Meados de junho de 2011, era uma tarde e meu saudoso pai chegou da Kombi com o meu Playstation 2.
11/02/2023 14h07
Lembro de quando quebrei o braço uma vez,caindo de uma mureta.
Isso foi em 97 ou 98,acho
anônimo
11/02/2023 08h57
Quando comi a bunda da muié do Zé.
11/02/2023 07h45
Acho que a mais antiga é quando quebraram meu dedo na na porta da creche.
Estava andando atrás da professora e ela provavelmente não me viu e fechou a porta no meu dedo. Consigo lembrar claramente das costas dela, loira e a porta de madeira o resto não lembro de mais nada, só sei que quebraram meu dedo nesse dia. Tinha uns 3/4 anos eu acho.
11/02/2023 06h47
Bom a lembrança mais antiga que tenho é da minha mãe me carregando no colo, é depois colocando eu na cama dela, passando pomada na minha bunda, é fazendo umas casquinhas na minha barriga, é me dando um beijo na testa, essa é a lembrança mais antiga que tenho.
11/02/2023 03h27
Quebrando a porta do guarda-roupa dos meus avós, devia ter uns 2 anos na época.
11/02/2023 03h26
Tinha 2 anos, e me lembro de estar alimentando uns patos com pedaços de pão em um hotel fazenda
anônimo
11/02/2023 02h51
Eu n lembro da mais antiga mas eu quero lembrar das novas que vamos fazer juntos
anônimo
11/02/2023 14h14
Lembro praticamente de tudo desde quando tinha 4 anos. Antes disso, tenho algumas memórias também. Como o meu aniversário de 2 anos que ganhei vários presentes, entre eles um carrinho que cantava músicas e um tremzinho que ganhei do meu pai. E também lembro do meu aniversário de 3 anos, da minha mãe organizando as decorações pela casa, e enchendo as bexigas. Lembro principalmente dessa parte, que uma bexiga que eu estava segurando, estourou, levei susto e fiquei chorando. Outras lembranças são de uma foto que tirei em cima de um fusca do meu tio, também da minha mãe me levando em uma senhora "benzedeira", lembro inclusive do cheiro de incenso que tinha na casa dela. Enfim, lembro também de uma vez que um espelho que tinha em casa colocado na parede com um arame, caiu no meu pescoço e quase cortou. E de outra vez que queria pegar algo em cima da geladeira e inventei de abrir a porta para subir nela, escorreguei e bati o meu pauzinho. Acho que foi o dia que mais chorei na vida. Também tenho muitas lembranças de coisas bem ruins que aconteceram na minha infância, como brigas, discussoes.. Lembro quando um cachorrinho da minha avó que eu gostava muito morreu de parada cardíaca quando estava brincando com ele... lembro quando minha mãe desmaiou na minha frente quando eu estava assistindo desenho e fui correndo chamar a minha avó achando que ela tinha morrido.. Enfim, tem muita coisa. Não sei dizer exatamente qual é a mais antiga.
11/02/2023 14h47
Não sei qual é a mais antiga, mas lembrei uma agora, estava sentado no chão, jogando com minha irmã num Nintendo eu acho, era mt pequeno.
anônimo
11/02/2023 14h46
Ter pendurado no varal e ter caído de cabeça no chão, de ter subido no vaso e apoiar na pia do banheiro pra lavar a mão e bater o queixo na pia ;/ teve que dar pontos shit
anônimo
11/02/2023 02h51
Esqueço de tudo após 24 horas.
anônimo
11/02/2023 02h55
É uma que eu prefiro não falar '-', porém é algo bem antigo mesmo
anônimo
11/02/2023 08h39
De olhar esse bundao seu maravilhoso
11/02/2023 02h55
Quando eu nasci
anônimo
11/02/2023 07h43
5 anos, desenhava no chão e nas paredes com giz kkk
11/02/2023 06h15
pior que eu n sei descrever direito, mas eu lembro do carro velho do meu pai
elas respondem
11/02/2023 08h58
o dia que meu irmão nasceu, muito fofo
maw
11/02/2023 14h52
Tinha entre 5 a 6 anos quando resolvi sair de casa sozinha para ir passear na rua pela primeira vez, quase me perdi, fiquei apavorada, era um toquinho de gente, os postes de eletricidade enormes.
11/02/2023 14h44
Meu niver de 5 anos
aff
11/02/2023 02h53
esqueci de tudo
anônima
11/02/2023 14h02
Quando criança
anônima
11/02/2023 09h01
Eu tinha uns quatro anos e não entendia por que minha mae se trancava no quarto por horas a fio com o namorado dela e ficava gemendo, enquanto eu ficava passando fome.
anônima
11/02/2023 03h23
Não vou dar detalhe algum.
11/02/2023 02h55
De 2 anos de idade
11/02/2023 06h31
Eu tenho alguns flash, mas não lembro da idade, mas deveria ser entre 3/5 lembro que eu tinha medo de dormir sozinha e ia para o quarto da minha mãe, e uma vez eu fiquei na pontinha e caí da cama kkkkk, lembro de que eu achei uma revista porno e levei para a minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (aqui eu já tinha uns 4 ou 5) , lembro de uma menina que quer era minha vizinha e tinha umas amigas mais velhas que eu ia na casa dela brincar e era bem estranho, elas ficavam peladas e se mostrando uma para outra kkkkkkkkkkkkkkk. Nessa mesma época eu tinha pesadelos e as vezes passava a noite toda acordada, e uma vez eu acordei 17h da tarde kkkkkkk tenho mais algumas lembranças assim
anônima
11/02/2023 03h29
Cachorro arrancou pedaço do meu nariz