Em relação a quem está namorando.

eles perguntam
9 13
elas respondem
11/02/2023 13h43
vc está
11/02/2023 13h35
Vantagens e desvantagens.
anônima
11/02/2023 13h33
Só em alguns aspectos
11/02/2023 11h42
Exatamente.
aff
11/02/2023 11h16
está
anônima
11/02/2023 11h32
Só perde se tiver uma vida sexualmente ativa.
anônima
11/02/2023 11h27
Depende. Se o namoro for bom e saudável, e os dois estiverem apaixonados, o solteiro está em desvantagem sim, agora se for ao contrário, nao.
anônima
11/02/2023 11h21
Você vai ser solteiro a vida toda.
11/02/2023 11h16
nunca perco nada
eles respondem
11/02/2023 11h17
pode esta perdendo afeto e carinho além de sexo gratis

mas veja pelo lado bom, você não tem compromisso com ninguém e pode fazer qualquer esquisitice em paz
11/02/2023 13h43
Kame, mesmo eu não sendo muito experiente vou falar o q eu sei. Ao meu ver, atualmente, casar não vale a nada, o amor q o homem tem a mulher chega a ser algo ridículo de burro, a mulher tem a a oferecer e acrescentar pouquíssimas coisas ao homem, além de sexo e afeto, mas o problema é nem isso elas querem nos dar mais, dando desculpas ridículas para dizer q nós a tratamos como objetos e somos machistas e bla bla bla, mas o casamento é um acordo vei, a mulher da uma coisa e o homem outra, agora na hora q o homem da o sustento e provisão aí elas não querem lembrar, entende como é contraditório?
E tem outros dois detalhes podres: 1 divórcios: a mulher q na maioria das vezes têm a iniciativa deles.
2 idade que se casam: se a mulher amasse o homem q se casa mesmo, então pq apenas se entregam a ele nos 30, 35 anos justo quando sua fertilidade está acabando?
Enquanto isso nos 20, 25 quando estão no ápice da beleza saem por aí festejando a carne e desejando os diversos chads por aí
Enfim, agora namorar é outra coisa, vc ganha carinho e tals mas ao mesmo tempo gasta
Será q vale a pena sendo q nem sexo elas querem dar direito?
Acho q a melhor opção é ficar com ficantes, pelo menos é o q eu acho agora

Obs: quem usar aquele argumento chato de q eu estou generalizando
1: quando vc fala q tem exceções e blá blá blá blá blá vc só está confirmando a minha teoria
2: tudo bem q há exceções, mas não é melhor falar da regra? Se nunca tivessemos focado na regra nunca teríamos chegado onde chegamos hj
anônimo
11/02/2023 11h25
Namorar é muito superior. Significa estabilidade emocional, sexo saudável, companheirismo, afeto. Fora que sempre dá para sonhar em ter uma família com a dita cuja, ou seja, seguir os instintos naturais.

No YouTube está cheio de Mgtown de 30 a 40 anos, solteiros, que nunca casaram ou tiveram filhos, falando que vivem vidas boas, felizes. Mas a realidade é diferente. A casa sempre está vazia, o semblante do sujeito sempre é de alguém com depressão gravíssima, sempre tem algum vício em álcool ou prostitutas...
11/02/2023 11h39
Tem vantagens e desvantagens
anônimo
11/02/2023 13h47
Só ganha quem está solteiro hahahaha já tive relacionamento sério e é uma merda, ter que ficar aturando mau humor, ciúmes, família que não é a tua... Só para ter uma buceta disponível, o que é uma ilusão porque solteiro faz muito mais sexo que casados.
11/02/2023 13h43
está perdendo muito
anônimo
11/02/2023 13h40
Perde carinho, companheirismo, afeto e sexo
11/02/2023 13h35
Está livre de dor de cabeça que um relacionamento amoroso proporciona.
Solteiro me deito, sem chifres levanto.
11/02/2023 13h35
As vezes eu penso assim tambem,quando vejo e ouço relatos das pessoas que namoram,contando as dificuldades da vida a dois.
Mas eu percebo logo que eu só estou dando atenção aos momentos ruins,mas no geral,tudo tem suas vantagens e desvantagens
11/02/2023 11h32
Depende, se for o caso de ficar solteiro e namorar alguém quer e não acrescenta em nada, se manter solteiro vira uma vitória.
11/02/2023 11h24
Tem pessoas que foram feitas pra ficar, outras pra namorar e outras pra serem virgens pra sempre
anônimo
11/02/2023 11h24
Ganha algumas coisas, mas perde mais do que ganha.
anônimo
11/02/2023 11h23
Você está perdendo um bacalhau pra chamar de seu