Rapazes, como vocês preferem chamar a atenção das garotas?

0
anônimo
532
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
anônima
3a
Obs
low profile.
eles respondem
9
Prefiro não chamar slk, aí elas vão começar a chegar em mim e eu faço oq ? '-'
Chamar a atenção das mulheres é uma atividade social que eu particularmente nunca consegui ser bom. Eu não sei você, mas eu desde pequeno fui doutrinado pela minha mãe, pelos meios digitais que para atrair as mulheres você precisa ser romântico, respeitador, prestativo e atenciosos, foi o que por muitos anos eu fui e não funcionou.
É a velha história do Super Mario da vida real, que corre atrás da princesa Peach para salvá-la das mãos do terrível Bowser, mas quando ele chega no castelo se depara com ela encantada pelo poder dele.
Eu queria que ser um cara bonzinho funcionasse, mas infelizmente para minha realidade, não funciona.
anônimo
3a
Por meio de pena
Gosto de ser o cara presença, mas sem bancar o babacão.
anônimo
3a
Eu era inseguro. Para dar em cima de uma mulher eu tinha que estar sob efeito de álcool, então não tenho muita técnica a compartilhar.
anônimo
3a
Dando tiro pro alto.
anônimo
3a
Sendo educado e simpático.
Sim claro.