Rapazes, como vocês preferem chamar a atenção das garotas?
anônimo
eles respondem
shyshy
3a
Prefiro não chamar slk, aí elas vão começar a chegar em mim e eu faço oq ? '-'
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Prefiro não chamar slk, aí elas vão começar a chegar em mim e eu faço oq ? '-' | elaele