Namoro com uma menina que não quer pensar no futuro, não sabe se quer casar, quando falo sobre futuro se esquiva, não quer pensar em casamento, morar junto e nem nada de futuro. Não sei oq fazer. Já estou de saco cheio de viver uma relação sem objetivos e perspectiva.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
11/02/2023 21h41
É só terminar, para de criar tempestade em copo d'água
11/02/2023 21h42
Termine
anônima
11/02/2023 23h10
Eu tô na situação da sua namorada tenho quase 8 meses com ele e ele fica dando indiretas a entender que quer casar, que quer uma esposa, não quer ser sozinho, mas eu tenho medo de sair de casa e ser tratada mal, eu penso no futuro mas acho que tá cedo pra eu ir morar com ele, não sinto que o conheço inteiramente.
11/02/2023 22h04
Eu acho que vc tem que dialogar com ela e pergunta pô que ela tem medo de alguma coisa isso vc deve saber pq muita mulher quer isso sabe mais aí homem assusta aí fica assim enrolando sabe eu acho que é isso viu ela não quer assusta vc não aí pô causa do medo desse assunto pô que maioria das pessoas acham que é mil maravilhas casar com alguém mais não tem respeito nessa parte então é isso viu eu mesma eu sempre quis isso mas agora eu não fico falando deixo rolar naturalmente e tbm não assustar boy com isso pô causa que isso tem gasto .
E ainda mais 8 mês de namoro tá cedo pra caramba viu pra pensar vai curtindo junto a relação e com tempo ela vai tirando os medos que tem e começa a planejar futuro eu mesma que tô 2 anos de namoro Eu já tô ficando irritada com toda pressão de casamento . pra vc ver como é e eu quero curtir a relação ter alto conhecimento de ambos lados aí dá pra ver se vale a pena mas meu namoro vale a pena sim isso viu mas eu não quero profunda muito pô causa da pessoa que fala tem críticas tudo vc tem que saber disso viu .
anônima
11/02/2023 22h07
Em 8 meses, ela não é obrigada a estar decidida.
anônima
11/02/2023 23h10
Termina
11/02/2023 21h40
termine, simples.
anônima
11/02/2023 22h11
Melhor terminar
anônima
11/02/2023 22h00
Termina
eles respondem
anônimo
11/02/2023 21h42
Espere mais alguns anos, se não melhorar então termine.
anônimo
11/02/2023 23h03
Não sei o que você está fazendo namorando com ela.
11/02/2023 22h57
Calma brow
Aproveita o momento de início de namoro e se concentre apenas em trepar 4vezes ao dia
11/02/2023 22h56
Uma redipilada iria te ajudar muito soldado
anônimo
11/02/2023 22h54
eu acho furada isso, 8meses já é tempo pra ta pensando nisso e se ela se esquiva, é pq tá na duvida se gosta de vc, eu particularmente começaria a vê-la só pra casualidade mesmo
11/02/2023 22h16
Come ela hoje a noite.
anônimo
11/02/2023 22h13
Muito ansioso. Respira.
anônimo
11/02/2023 21h43
vei, 8 meses porra