Homem bem sucedido não no sentido dele ser rico e ter dinheiro, e sim ter sucesso e prosperidade profissionalmente.
As vezes penso que o hábito da pornografia é mais comum em caras mais "fracassados" ou que são desocupados... Claro que não to generalizando, mas é algo a discutir.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
11/02/2023 23h32
Coisa de fracassado, só ver esse site como exemplo.
11/02/2023 21h46
ao meu ver, eles não teriam tempo pra vê pornografia, eles já tem as mulheres pra eles e além do mais a lista de tarefas deles tão muito cheias para um porno.
anônima
11/02/2023 21h47
Coisa de gente fracassada que não tem o que fazer
anônima
11/02/2023 22h12
Claro
eles respondem
anônimo
11/02/2023 22h30
com certeza, até pq um cara bem sucedido vai ter grana e consequentemnete vai poder pagar pra poder fazer o que quiser de verdade
anônimo
11/02/2023 21h49
Alguns assistem. Um colega meu de trabalho, que é só um auditor, assiste pornografia no expediente. Uma vez o lerdão deixou o computador aberto, então fui ver o histórico dele e tinha vários links do xvideos. O cara é um loiro, filho de alemão, bonito, rico (15k líquidos/mês), mas é um homem doente.
anônimo
11/02/2023 21h49
Sou fracassado independente do conteúdo que consumo.
anônimo
11/02/2023 21h52
Não, "homens bem sucedidos" são superiores aos demais. São máquinas altamente sofisticadas.

É cada coisa que eu leio neste site.
anônimo
11/02/2023 22h04
Isso atinge qualquer pessoa independente do cargo e quanto ganha
11/02/2023 22h16
Todo mundo vê.
11/02/2023 22h35
Ver pornografia é coisa de pessoa com a mente deturpada e sem o que fazer, se você dedicar essa energia para fazer coisas produtivas ao envés de ficar massageando seu pênis para frente e para trás, você vai ser bem sucedido independente de ser rico