1.19K  09/01/2019 21h12

Eu estava usando uma calcinha branca e quando fui tomar banho percebi que estava com uns pontinhos meio rosados que não estavam lá antes. Isso é normal? Já aconteceu com vocês?
PS Eu estou com a mestruaçao atrasada a mais de um mês, mas não acho que seja mestruaçao já que não senti colica nem nada
PS(2) Minha não pode ser por conta do tecido eu estava de saia e nem rosa era para manchar a minha calcinha
PS (3) Não havia esses pontinhos rosados antes e nunca tinha acontecido isso antes comigo

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
04/05/2017 14h35
Talvez seja sinal da sua menstruação.
Sangue bem ralinho, pode ter dado a tonalidade rosa.

Atrasada um mês? Você está grávida? Já fez algum exame? Isso não é normal.

Procure um médico.
anônima
04/05/2017 15h18
Pode ser só a menstruação atrasada, e agora é um sinal que ela está por aí. :)
anônima
04/05/2017 15h29
Se tiver preocupada com gravidez, isso só ocorre se não vim mais sua menstruação.
Caso contrário isso é normal, ou entre dúvidas só o ginecologista pra ti dzr
05/05/2017 00h17
menstruação parece me
anônima
09/01/2019 21h12
Pontinhos rosados ?Que estranho.