Então, gente... Eu estou desconfiada que duas pessoas casadas do meu trabalho estão tendo um caso, uma delas é minha chefe. Os dois ficam se encarando toda vez que nos reunimos para discutir algumas coisas. Ninguém mais percebeu só eu. Esses dias, ela percebeu que eu estava olhando para ela olhando ele. Esse homem é bem para frente com as funcionárias. Uma outra funcionária disse que ele piscou olho para ela. Uma vez, ele ficou me encarando também, mas fechei a cara. E já notei que as vezes minha chefe fica falando a sós com ele. Não sei se realmente eles tem algo, mas porque ela fica olhando também? Eu estou achando isso muito chato, porque se alguém mais desconfiar dos dois ou descobrir algo, podem querer ela tirar do serviço. Eu não queria que tirassem a minha chefe. Eu já me acostumei a trabalhar com ela.

*Pensei até em perguntar a ela se ele está dando em cima dela...

É loucura demais da minha parte fazer isso? kkkkkk Me digam aí

Ou será que deixo isso para lá? Mas ficar observando, eu vou... Quero ver até onde isso vai.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
14/03/2023 21h05
Se vc fosse muito íntima dela poderia até falar, mas creio que vc não deva ser, neste caso, melhor só observar, até por que vc não tem controle diante do caso deles... Sendo assim vc correria o risco de ela achar ruim sem ganhar nada com isso.
*Diferente seria se vc fosse amiga dela, neste caso, vc poderia interferir diretamente no relacionamento dos dois, impedindo assim ela de ser mandada embora caso descubram algo e decidam despedi-la por isso
anônimo
14/03/2023 21h06
muito texto
anônimo
12/02/2023 00h00
Mulheres.
anônimo
12/02/2023 00h08
Melhor não se envolver
anônimo
12/02/2023 00h31
É incrível como as mulheres não conseguem não se meter na vida dos outros.
14/03/2023 20h40
Não se envolva. Pode sobrar para seu emprego.
14/03/2023 21h13
Uma vez trabalhei em uma imobiliária que a Sócia era amante do dono.
Lidei super de boa, ninguém tem nada haver com isso.
elas respondem
anônima
11/02/2023 23h58
Não se envolva nisso, fique longe de problemas, faça apenas seu trabalho e finja que nada está acontecendo.
maw
11/02/2023 23h54
É melhor não interferir com sua fuça.
anônima
11/02/2023 23h54
Parece que sim
11/02/2023 23h54
se for, coragem.
anônima
12/02/2023 08h47
Não se mete