Spm
252  12/02/2023 09h55

Tenho um relacionamento aberto, e a um tempo atrás comecei a conversar com um rapaz com quem tive muito interesse, conversamos por dias, sempre que tínhamos tempo, trabalhamos no mesmo lugar porém em horários diferentes, então não nos vimos ainda, sempre que tentávamos nos ver não conseguíamos, sempre deixei claro que possuía um relacionamento aberto e ele nunca se queixou, da última vez que nos falamos estava tudo certo, conversamos por ligação até eu dizer que precisa de um banho e desligar, mas não teve discussão nem nada, ele disse pra eu retornar a ligação depois e eu fiz, porém ele não me atendeu, no outro dia de manhã não me mandou mensagem, e ficou assim o dia todo, mandei uma mensagem perguntando se estava tudo bem e ele nem se quer visualizou, e detalhe ele estava online o tempo todo, o que será que pode ter acontecido?

elas perguntam
10 9
eles respondem
12/02/2023 02h22
Relacionamento aberto é motivo suficiente pra ele nunca mais te responder.
12/02/2023 02h39
Relacionamento aberto responde tudo
anônimo
12/02/2023 02h43
Perdeu tudo o coitado.
anônimo
12/02/2023 02h46
Ele não queria o encontro, só queria ficar flertando. Acontece...
anônimo
12/02/2023 03h01
Ele deve ter pensando na merda que seria se envolver com uma mulher que tem um relacionamento aberto, que vc vai chupar a rola de um e depois beijar a boca dele e virar um troca troca. Só maluco fica com mulher assim, a não ser q seja só pra comer e vazar.
anônimo
12/02/2023 07h30
relacionamento aberto é de fude ;-;
12/02/2023 02h45
Perdeu o interesse em você.
anônimo
12/02/2023 02h21
Perdeu o interesse
elas respondem
anônima
12/02/2023 07h14
Pode ser que ele esteja procurando uma mulher para ter algo sério, não enxergou isso em você e se afastou completamente.
anônima
12/02/2023 02h19
Para de fazer essas publicações essa hora da madrugada
12/02/2023 03h45
Acho que aí é o homem que não quer vc nunca teve interesse em vc nunca mesmo se tivesse interesse mesmo que fosse relacionamento sério ou aberto sério mesmo ia ficar em cima de vc mesmo aí são guerreiros de coragem mesmo viu kkk ele aí se duvidar ele sempre trai escondido da namorada dele e acha lindo isso viu que pra mim é pior mas e ele e vc é vc então não liga pra criticar viu.
anônima
12/02/2023 09h44
Sim.
12/02/2023 08h16
perdeu.
anônima
12/02/2023 08h16
Ter relacionamentos aberto e isso mesmo 0 compromisso
12/02/2023 07h30
Ele perdeu o interesse.
anônima
12/02/2023 07h27
Ele perdeu o interesse por causa de voce já ter um relacionamento aberto, baita merda isto sim. Eu também jamais iria me interessar por alguem que já tem um relacionamento aberto, de qualquer forma já tem alguem...

Além de parecer que está tirando o cara para trouxa né....
maw
12/02/2023 02h23
Parei no “relacionamento aberto”. Já adianto que sim, já quer usar outra.