Pegação desenfreada, bebedeira, irresponsabilidades com filhos, traição, soberba ... Fazem tudo o q criticavam nos homens a pouco tempo e talvez até pior.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
12/02/2023 11h17
Também não sei
anônima
12/02/2023 11h21
O mundo precisa de um reset, um meteoro gigante ou um vírus zumbi seria a solução.
12/02/2023 12h06
Para uma parcela de pessoas, o mundo virou uma eterna competição entre os sexos. Quem pode mais,quem pega mais e assim sucessivamente.
anônima
12/02/2023 12h08
É o karma de vcs.
anônima
12/02/2023 11h32
Sla
eles respondem
12/02/2023 11h25
Feminismo, libertinagem e valorização da mulher mediana.
12/02/2023 11h17
Elas querem a igualdade de gênero
12/02/2023 11h23
Os homens não pararam de fazer e nem vão, então deixa elas tbm ué todo mundo é livre '-'
12/02/2023 11h31
Vingança.
anônimo
12/02/2023 12h04
Sei não
anônimo
12/02/2023 12h09
Depende muito do círculo social que você vive e conteúdos que consome. As pessoas que eu ando não estão assim... Fuja dessa bolha, o país é gigante e com várias culturas
anônimo
12/02/2023 13h11
pq o pecado é sedutor pra todos os sexos.
anônimo
12/02/2023 13h37
Muitas mulheres acham que ser homem é beber direto, sair com amigos, ser soberbo, sair com 3 numa noite... Que eles só tem respeito porquê fazem isso.

Então como elas querem receber o msm tratamento que os homens recebem da sociedade, elas passam a tentar agir assim. Só que elas se esquecem que não é agindo que nem um imbecil que elas terão o mesmo respeito e tratamento que os homens tem.

Não tem nada demais em exigir tratamentos iguais para os homens e as mulheres, não tem nada demais em exigir que uma mulher seja respeitada assim como os homens são, e não tem nada demais em exigir que a mulher tenha o mesmo crédito social que os homens possuem.

Mas será mesmo que elas vão alcançar tudo isso copiando o pior lado dos homens? O certo não seria elas lutarem para combater o lado ruim da gente ao invés de se juntar e fazer o mesmo?

Se em 1950 a sociedade já estava uma merda pq os homens traiam as esposas e davam mais atenção aos amigos e fins de semana nos bares, agora em 2023, está ainda pior, pq não são apenas os homens que praticam essas coisas...