Pelo fato do meu marido morar em outra cidade, nem sempre estamos juntos todos os finais de semana
Aconteceu a seguinte situação..uma amiga minha que é casada e que sempre saímos entre casais (somos 4 casais de amigos), me perguntou se eu iria viajar no FDS ou se meu marido iria vir para gente sair para algum bar..eu respondi que ficaria na cidade e não tinha nada programado, até manifestei que animaria fazer algo!
Acabou que no Sábado outros amigos meus me chamaram para sair e acabei indo com eles para um espetinho tomar uma breja
Chego no local, me deparei com esses casais de amigos nossos..que ficaram surpresos com a minha presença, pois havíamos cogitado de sair no dia anterior kk
Fiquei chateada pelo seguinte..eles não me chamaram para ir!!! eu e meu namorado nunca deixamos de sair sozinhos, pelo fato de morarmos longe..ele joga futebol com os amigos, sai com eles pra comer, e eu também faço isso quando ele não está aqui cmg..nunca tivemos problema em relação a isso, até pq não somos presos um ao outro ne
Sei lá, achei esquisito, principalmente pelo fato delas serem mais amigas minhas do que seus respectivos namorados, pois trabalhamos juntas e foi assim que a amizade entre nós começou
Tô viajando demais ou faz sentido meu pensamento ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/02/2023 11h18
Eu não entendi nada.
12/02/2023 11h18
Ahhhh um textãooo.
anônimo
12/02/2023 11h21
+10 preguiça
anônimo
12/02/2023 11h28
Sim, simplesmente não chamaram vocês, pegou muito mal. Se vocês todos saiam juntos com frequência.
elas respondem
12/02/2023 11h19
não quero leeeeer
anônima
12/02/2023 11h20
Muito texto.
anônima
12/02/2023 11h33
Sim está
12/02/2023 11h33
Uai, da mesma forma que eles não te avisaram, vc tb não falou que iria com outros amigos.

Não entendi a sua chateação, se vc fez exatamente a mesma coisa.