Sim
anônima
12/02/2023 16h57
É possível pq as lesões nem sempre ficam diretamente no pênis/vagina, podem estar ao redor, até nas coxas e isso a camisinha não protege.
Eu contraí e como só tive dois parceiros na vida fiquei caçando o motivo, meu namorado fez exames e não tem, e com meu ex eu terminei há 3 anos, então o médico disse q embora seja algo raro, eu posso ter pego em um banheiro público ou algo do tipo, já q é um vírus e fica por onde passa, agora peguei trauma e passo alcóol em todos os banheiros q vou.
eles respondem
anônimo
12/02/2023 16h51
É possível, mas se é provável eu não sei.
Quando há lesão fica bem provável.
12/02/2023 18h59
Você contraiu.
anônimo
12/02/2023 19h02
Meus pêsames