Pq no Brasil sempre estamos em guerra.
anônima
12/02/2023 18h34
Vai saber
eles respondem
12/02/2023 18h39
Depende do local. Aqui a cobertura é muito boa inclusive no 5G.
13/02/2023 00h46
O Brasil é um país muito elitista e centralizado, falta infraestrutura nos locais mais distantes e periféricos das cidades. Falta investimento do setor público e privado na infraestrutura em geral do país. De um lado o estado não quer gastar com isso pois acha "desperdício", e de outro, as empresas não enxergam tanto lucro nesses locais, nesse impasse, somos ofertados com um monte de empresa lixo que cobra caro por um serviço meia boca.