1.62K  26/05/2023 17h05

Tem uma menina aqui na minha cidade q toda vez q vemos meu marido n para de olhar pra ela. Ela é morena de cabelos cacheados, lábios carnudos e magrinha, confesso q é muito bonita. Eu sou uma mulher branca, magra e de cabelos lisos, n me acho feia...mas a menina é nova, isso me deixa insegura. Quais chances dele tá atraído por ela?

elas perguntam
37 29
eles respondem
anônimo
12/02/2023 17h35
Atraído é certeza
12/02/2023 18h12
Nossa, coitada de ti! Fale com ele do seu desconforto, questione-o se ele gostaria que você ficasse olhando para outro cara que é novo e malhado, então, que dá mesma forma que você o respeita, ele tem que fazer o mesmo.

E ah, observe o comportamento dele, se essas olhadas não pode ser indício de infidelidade.
12/02/2023 19h06
Que situação delicada @anônima
anônimo
12/02/2023 17h39
As chances são bem grandes, ainda mais que ele não disfarça nem perto de você.
12/02/2023 17h30
Impossível, homens são extremamente fiéis.
12/02/2023 17h42
A gente é um cachorro
anônimo
12/02/2023 17h52
as mulheres sao muito inseguras mesmo, incrível kkkkkkkkk
anônimo
12/02/2023 17h40
As chances de que ele esteja atraído por ela beiram 100%, mas não é isso que define se ele traíra ou não, afinal ele já sentiu o mesmo por uma infinidade de mulheres depois que ele conheceu. Achar alguém bonita e se sentir atraído sexualmente é algo que pode ser até corriqueiro para certos homens, e isso nada tem a ver com o caráter dele. É no controle desses impulsos e dessas sensações que jaz o caráter.
12/02/2023 17h40
Olha, homem se sente atraído por mulher bonita, não tem jeito...mas querer e fazer algo com ela já é uma história BEM diferente, não de bola pra isso.
Você nunca se sentiu atraída por algum outro homem tbm?..então, mesma coisa.
12/02/2023 18h20
Normal. Homem gosta mesmo de ficar olhando para mulheres bonitas.
anônimo
12/02/2023 17h36
Você fica olhando também não é? kkkkkkkkkk seu marido, é seu marido, ele não virou gay. Se a garota é linda ela chama a atenção, se não fosse você nem repararia e se deteria pra ver se teu marido a olha ou não. O importante é a índole dele, mas se é teu desejo, fale com ele, diga que se sente inseguro com o modo que ele a olha
anônimo
12/02/2023 17h33
Ele já meteu nela
Tá com medo dela começar a pedir dinheiro
16/02/2023 15h59
vixi. não sou um bom conselheiro nessas horas.
meu pescoço vira sozinho só de uma mulher passar.
é complicado.
mas existe um abismo bem grande em ele estar atraído e flertar a menina em questão .
anônimo
16/02/2023 16h15
Ele está errado em olhar para outra, isso é fato. Mas você tem problema de auto estima, fica claro na pergunta, homem não gosta disso. Eu aconselho a conversar sério com ele e pensar em separação se estiver querendo te trair. Mas nós homens não conseguimos não olhar para outras mulheres, a questão aí é porque e uma apenas que ele olha
anônimo
16/02/2023 15h57
está
anônimo
16/02/2023 15h57
Fake
anônimo
16/02/2023 15h17
É normal sentir-se insegura quando percebemos que nosso parceiro está olhando para outra pessoa, mas é importante lembrar que olhar para alguém não necessariamente significa que ele está atraído por ela ou que ele quer algo com ela.

Muitas vezes, olhamos para outras pessoas por diversos motivos, como admiração, curiosidade, reconhecimento, ou simplesmente porque achamos a pessoa bonita. Além disso, cada pessoa tem suas próprias preferências e atrações, e isso pode não ter nada a ver com a aparência física.

Conversar com seu marido abertamente e honestamente sobre como você se sente pode ser uma boa ideia para aliviar suas preocupações. Tente abordar o assunto de maneira calma e sem acusações, e peça a ele que seja honesto sobre seus sentimentos. Isso pode ajudá-la a compreender melhor a situação e a trabalhar em conjunto para lidar com suas inseguranças.

Lembre-se de que a confiança é uma parte importante de qualquer relacionamento saudável, e é importante trabalhar em conjunto para mantê-la forte. Além disso, é importante lembrar que a beleza está nos olhos de quem vê, e que o que é atraente para uma pessoa pode não ser atraente para outra. Foque em fortalecer o seu relacionamento e não deixe que a insegurança afete a sua autoestima.
anônimo
16/02/2023 15h18
Chances? Todas. Novinha pra mim é igual pênalti, coloco pra dentro sem dó.
05/04/2023 11h07
É perfeitamente normal que os homens vejam alguma mulher na rua e achem atraente.
E que continuem achando isso caso a vejam de novo e de novo. Porque certamente aquela mulher em questão fez o tipo físico que o atrai.
A questão é: apesar da atração que ele eventualmente sente, ele não te escolhe todos os dias? Entre atração e decisão, qual a decisão dele?
E se isso te incomoda, converse com ele. Talvez nem haja razão para que você esteja tão insegura.
anônimo
05/04/2023 13h28
Questão de tempo pra ele começar jogar pedra nela.
05/04/2023 13h30
A mulher é bonita e ele com certeza está olhando e achando ela uma delícia. Se ele pretender fazer algo, aí é outra história. Você é a esposa, você deveria saber se ele quer te trair ou não.
anônimo
26/05/2023 11h45
Todo marido está...
anônimo
26/05/2023 17h01
Terminou?
26/05/2023 17h05
Possivelmente o seu marido não é atraido por outra, mas por OUTRAS (outras MUITAS). O homem tem uma libido muito alta (devido ao alto indice de testosterona).

Contudo, o fato de ele ter atração por muitas outras mulheres não significa que ele vai te trair. O ser humano é um animal racional e por isso pode controlar seus impulsos.
anônimo
12/02/2023 17h36
Converse com ele sobre isso
12/02/2023 18h41
Uma coisa é sentir atração, outra é ceder a ela.
Pecado não é sentir, mas sim consentir.
Se ele for fiel a você, não encane... tá tudo bem! ☺️
anônimo
12/02/2023 18h44
simples! ele fica com ela e eu fico com vc mommy
12/02/2023 19h04
Você tem a cabeça enfeitada.
12/02/2023 19h07
Só de ele olhar não quer dizer que ele quer te largar pra viver com ela.
13/02/2023 00h40
Joga 20 mil na minha mão que a gente resolve esse problema rapidinho.

Podemos fingir que foi apenas um acidente, rs...
anônimo
16/02/2023 15h13
Com certeza está
anônimo
13/02/2023 00h51
Provavelmente.
13/02/2023 09h07
Você é velha, só queremos carne nova.
13/02/2023 09h11
Às vezes, é só admiração. O homem pode achar uma mulher bonita mas não significa que queira imediatamente transar com ela, ainda mais sendo casado e você estando ao lado. Tem que ver outros aspectos desse cenário. Só olhar não quer dizer nada.
13/02/2023 09h14
O fato dele olhar diz que ele acha bonita, pode sim estar atraído por ela. Mas se ele ama você e respeita a relação que têm, não vai passar disso. O fato dele admirar uma mulher não quer dizer que ele nao deseja você.
13/02/2023 12h56
Converse com ele para esclarecer, o q ele sente por ela. Vc se acha feia porque, talvez pará outra pessoa vc é a mulher mais linda, pela sua descrição vc é maravilhosa,
anônimo
13/02/2023 13h02
Depende do caráter dele, que só você conhece.
elas respondem
12/02/2023 17h34
Com certeza, se ele fica olhando... Que falta de respeito, misericórdia
12/02/2023 17h40
Ele é homem, quase da natureza deles fazer isso, alguns apenas disfarçam melhor.
12/02/2023 17h41
Mas homem é assim mesmo não pode ver mulher
12/02/2023 18h10
Se vc já pegou ele babando nela, é certeza que está atraído. Joga uma indireta tipo "fulana é bonita, né?" Pra sentir a reação dele.
Tem mulheres que são lindas, até eu olho, imagine um homem? Relaxa, isso não quer dizer nada, olhar não arranca pedaço.
12/02/2023 18h08
Normal, eles sempre sentem atração por outra, não falam, mas pensam
13/02/2023 00h49
Ele tá atraído por ela sim... Mas isso não é motivos pra que vc se sinta insegura por ser mais velha ou branca... Pare de se comparar... Veja: É natural que nos sintamos atraídos por outras pessoas... Isso acontece com todo mundo... Vivemos rodeados de pessoas e somos todos seres humanos... Porém: se ele não está conseguindo disfarçar e vc percebeu, vale chamar a atenção dele, pq a falta de respeito tá descarada!
13/02/2023 09h11
tá foda a situação.
anônima
13/02/2023 12h54
Uai filha… todas!
Vai me dizer que vc achava que teu marido só tinha olhos pra vc? Muita ingenuidade!
E não é pq é seu marido não, isso é do ser humano.
Agora ele alimentar isso a ponto de procurá-la e flertar, e querer ficar… aí já é outra história.
12/02/2023 17h38
Ele pode achar outras mulheres bonitas e atraentes isso é normal. Até você pode tá na rua e achar um cara bonito e atraente. Ele vai continuar gostando de você, não acho problema nenhum achar outra pessoa atraente o problema seria ele querer ficar ou te trair. Ele pode achar outras atraente e só ter olhos pra você, uma coisa não tem nada a ver com outra. Se ele gosta de você ele vai gostar. O homem sempre olha quando ver uma mulher bonita ele não é cego isso não significa que ele vá te trair.
anônima
12/02/2023 18h18
Poxa :/
12/02/2023 18h14
te respeitar para que, né?
anônima
13/02/2023 12h51
Provavelmente sim, fui casada por 8 anos e isso acontecia cmg. Várias vezes o meu ex esposo fez isso. Já fiz barraco dei umas broncas nele e ele continuou não resolveu nada e tomei atitude de divorciar.
16/02/2023 15h19
Você não sente atração por outras pessoas? Isso é normal
anônima
26/05/2023 11h42
isso é comum, seres humanos se atraem por outros diariamente
16/02/2023 15h16
Normal . Mesmo amando uma pessoa podemos sentir atração por outra . Mas nesse caso quem tá achando ela bonita é você pode ser ciúmes seu.
anônima
16/02/2023 16h20
todas
anônima
05/04/2023 10h17
Acho que sim, você disse que ela é bonita se você acha ela bonita ele tbm deve achar, mas achar bonita não tem nada demais é normal já flertar paquerar trocar mensagens aí é outra coisa diferente.
anônima
05/04/2023 13h23
uma coisa é achar a pessoa bonita, outra é FICAR OLHANDO FIXAMENTE pra essa pessoa SEM DISFARÇAR E PIOR AINDA na frente da própria esposa, uma grande falta de respeito! Seja sincera e diga que vc já percebeu que ele está atraído pela moça e que você não admite traição, não sei qual é o caráter dele (se ele vai tentar/ ou se te trai) e nem o da moça, mas é bom pra ele ver que vc tá ligada
05/04/2023 13h55
Pelo seu relato ele acha ela atraente. Acho uma falta de respeito com você ele ficar flertando com ela. Sinto muito por isso estar acontecendo com você.
anônima
26/05/2023 11h16
Achar bonita é normal todos acham, mas querer flertar ficar aí já é outra coisa.
maw
13/02/2023 00h53
Caso perdido.
anônima
13/02/2023 00h41
Q feio a atitude dele de olhar pra outra na sua frente
anônima
12/02/2023 17h32
Pode ser. É melhor falar abertamente sobre, senão isso vai desgastando vc com o tempo. E eu imagino q seja difícil falar sobre isso sem se afetar.
anônima
12/02/2023 17h39
Mas eu já tinha feito um barraco da primeira vez que ele ficasse olhando para ela na minha frente...tem nada a ver com voce e sim a falta de respeito dele e de vergonha na cara.
12/02/2023 18h46
Provavelmente sim
anônima
12/02/2023 19h07
Pode ser que sim
13/02/2023 12h53
acho que ele só acha ela bonita mas isso é uma falta de respeito com você
anônima
13/02/2023 19h46
Sentir atração por pessoas bonitas é inevitável, mas ele não devia ficar olhando descaradamente.
anônima
13/02/2023 19h48
Começou com branco/pardo/preto….