É uma "ficante", ela é muito católica, leva os ensinamentos da religião mt a sério, a ponto de por ex: me beijar só se a gente namorar sério. Eu tbm sou católico, porém não sou tão "radical".
Eu gosto dela, mas tenho que ter mt cuidado com muita coisa que falo ou mando pra ela. Smp tem aquele meme que quero mandar pra ela, mas não mando pq não é do tipo dela gostar daquilo, ou tbm evito fazer certas piadinhas (sou mt brincalhão). Com ela eu me torno outra pessoa.
Diferente das minha amigas, que falamos de tudo, me sinto livre...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/02/2023 20h27
Não vale a pena gastar suas energias em uma relação onde não se pode ser vc mesmo
anônima
12/02/2023 20h28
Não gostaria
anônima
12/02/2023 20h50
Um relacionamento assim eu jamais iria querer.
eles respondem
anônimo
12/02/2023 20h24
Ficante meu piru
anônimo
12/02/2023 20h30
Não vale a pena namorar mulher que é lobotomizada por religião, política ou ideologias, cara.

Porque esse tipo de garota SEMPRE vem com script embutido nela. O que vestir, o que pensar, qual político defender, quais pautas apoiar, quando transar, com qual frequência... É um saco. Mulher boa é mulher livre.
12/02/2023 20h39
Pra mim seria um verdadeiro inferno.
12/02/2023 20h41
Como vc chama ela de ficante se nem estão se beijando?
12/02/2023 20h49
É uma "ficante", ela é muito católica, leva os ensinamentos da religião mt a sério, a ponto de por ex: me beijar só se a gente namorar sério

Me explica como é uma ficante que não fica?

Que só beija se namora?

Se vc precisa ser outra pessoa, já começou errado. É só perda de tempo pra ela e pra vc.

Vc não vai passar a vida toda sendo ou tentando ser quem vc não é só pq ela tem uma visão muito diferente.