Eu tive uma crise de ansiedade, passei mais de 15h seguidas chorando, faltando o ar e falei pra ele que eu queria me matar . E o q ele diz q é que não vai ficar com alguém que pensa isso ou alguém triste. Ao invés de fazer eu me sentir bem. Tomo remédio para depressão. Estou com ele faz 3 anos. E depois ele volta a falar comigo como se nada tivesse acontecido, mas estou magoada com isso

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
12/02/2023 20h37
Sem querer magoar, mas já magoando... Deve ser difícil pra ele aguentar isso.... Não sei se é algo frequente ou não mas é difícil lidar com uma pessoa instável
12/02/2023 20h36
Complicado, ele poderia ser mais sensível mas tbm não é papel dele te fazer ficar bem se você tem depressão, é preciso que você vá a psicólogo/psiquiatra pra que melhore.
anônimo
12/02/2023 20h36
Você deveria cuidar do seu emocional, não pode deixar isso nas mãos de ninguém. Você deve ser autossuficiente. Seja forte, você não é pior que ninguém. Se valorize, você é muito maior que todos seus problemas.
anônimo
12/02/2023 20h47
Seu noivo é bem insensível viu ,ele deveria te dar apoio nesses seus momentos de ansiedade
anônimo
12/02/2023 20h41
Larga esses remédios que não melhoram nada e pesquisa sobre o 5htp
12/02/2023 21h38
Você tem sorte dele ainda querer continuar, eu cairia fora.
anônimo
12/02/2023 20h41
Será que ele não disse isso no sentido de tentar de fazer para de pensar nisso, pra não perder ele?
anônimo
12/02/2023 20h39
Qual a idade de ambos,?
12/02/2023 20h35
É nem todo mundo sabe como lidar com esses problemas '-'
anônimo
12/02/2023 20h34
@Milena_ vc deve contar com sua família.
O resto é bosta
elas respondem
anônima
12/02/2023 20h38
Teu remédio para depressão pelo visto não está fazendo efeito, além de você precisar de uma terapia urgente. Numa boa, teu noivo é um herói, eu jamais ficaria com uma pessoa que só sabe fazer chantagem emocional, imagina casar com alguem assim...nem pensar.
12/02/2023 20h38
Olha, namoro é feito pras pessoas se conhecerem bem... Avalie esse comportamento, num dia que você estiver bem chegue e conversa calmamente com ele sobre isso. Veja se ele vai compreender o seu lado e mudar esse pensamento, mas você também tem que saber que problemas pessoais muitas vezes acabam desgastando relacionamentos, entendo seu problema, mas as vezes é preciso não trazer isso muito forte ao relacionamento
anônima
12/02/2023 20h39
Olha procure ajuda e veja também não é fácil pro outro lidar com alguém numa situação dessa não é só vc que sofre o outro também pode sofrer não aguentar mais isso
anônima
12/02/2023 20h43
Ele está certo, também não ficaria com uma pessoa louca desse jeito
anônima
12/02/2023 20h34
Eu faria o mesmo que ele. É doloroso fica com gente assim
anônima
12/02/2023 20h35
Se tá assim agora imagina quando casar e ter filhos. Boa sorte.
12/02/2023 20h44
Termina
anônima
12/02/2023 20h33
Nossa, que triste :(
Seu noivo parece insensivel
anônima
12/02/2023 20h45
Talvez ele também não esteja muito bem,cansado emocionalmente, tem as questões dele e por isso não consegue ser o apoio vc queria no momento. Converse com ele sobre pode ter falado sem pensar e sobre ele voltar a falar como se nada tivesse acontecido pode ser também que realmente não se importe,só com diálogo vai saber
anônima
12/02/2023 20h43
Seu noivo não aguenta mais ter que lidar com suas crises e fala isso no calor do momento mas depois se arrepende porque te ama mas não ama sua depressão.
Não é sua culpa estar assim mas você tem que admitir que 15 horas chorando é uma coisa preocupante, eu tbm não conseguiria ver futuro com alguém que está assim
12/02/2023 20h34
difícil