Meu ex sofreu um acidente e vai ter que precisar de muita Fisioterapia. Por um acaso do destino eu sou Fisioterapeuta. Ele me mandou msg me perguntando algumas dicas sobre quando ele pode começar a fazer fisioterapia e tal. Até aí tudo bem, mas depois ele me perguntou sobre o lugar que eu atendo e depois me perguntou se eu fazia atendimento particular, e se não, se eu poderia abrir uma exceção pra atender ele em casa. Disse que paga adiantado e etc.
E disse ainda que se eu não pudesse abrir essa exceção, se eu poderia ao menos ir fazer uma visita pra ele, que ele ficaria muito agradecido.
Sinceramente eu não sei qual é a dele, pelo jeito que ele conversou comigo me pareceu que ele queria apenas uma amizade comigo...
O detalhe, é que ele está namorando, inclusive a namorada dele foi uma das pessoas que mais apoiou ele nesse momento difícil.
Enfim, eu não sei o que fazer nessa situação

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/02/2023 21h14
Indica outra fisioterapeuta para ele. Você provavelmente tem alguma colega da mesma profissão. Eh só indicar outra profissional da sua confiança.
12/02/2023 21h16
Ou o cara tem uma puta lábia e está com um plano pra pegar vc dnv ou ele simplesmente superou e não está mais te vendo como ex-namorada e sim como uma amiga e profissional que pode ajudar ele '-'
anônimo
12/02/2023 21h13
Ele quer
anônimo
12/02/2023 21h17
Faça seu trabalho, o correto
anônimo
12/02/2023 21h23
Ex
12/02/2023 23h27
Também não sei.
elas respondem
anônima
12/02/2023 21h13
Vish complicado
anônima
12/02/2023 21h15
"Meu ex sofreu um acidente...Até aí tudo bem" kkkk

Cai fora, se ele não tivesse namorada até vai, mas comprometido vc vai arrumar sarna pra se coçar. Mesmo q as intenções dele sejam as melhores, cuidado
anônima
12/02/2023 21h14
Você não tem que aceitar né mulher, respeita a atual dele pelo amor de Deus. Se ele não presta, dá o exemplo você.