Minha namorada não gosta de curtir o Carnaval por causa do pai dela que faleceu bem na época, só que eu gosto muito e queria curtir todos dias e quando eu falei isso ela meio que achou ruim, e ai vocês iria assim mesmo?

eles perguntam
8 6
elas respondem
12/02/2023 21h25
Eu já avisei meu namorado, que se ele for no Carnaval vai solteiro, na minha opinião Carnaval é festa de pessoa solteira, fora que estamos em estados diferentes. Ele não criou problemas então tudo certo.
anônima
12/02/2023 21h24
Não, vai curtir com moderação então
anônima
12/02/2023 21h25
Bom é uma coisa que deixar ela triste, mas se ela não superou não é culpa sua, mas tbm não tem como superar ainda mais sendo o pai né... Porém se tu gosta dela não vá, pois vai deixar ela chateada mas se quiser ir vá
anônima
12/02/2023 21h27
Acho compreensivo ela não querer ir.

Acho que dava para ficar com ela e dar uma força. Pq vai ter bastante sítios, música, etc que a vão fazer lembrar do carnaval.
anônima
12/02/2023 21h29
Claro que não
anônima
12/02/2023 21h31
Vc no lugar dela o que pensaria se ela fosse sozinha? Ou falasse em ir?. Quando a gente gosta de alguém a gente se importa com esse alguém, a gente cuida e abre mão de algumas coisas,carnaval é festa da pegação duvido que fosse sozinho só para aplaudir os shows
anônima
12/02/2023 21h32
O mais importante agora é você estar ao lado dela se você a ama né. É pra isso que serve relacionamento. Carnaval é coisa sem futuro, sem importância alguma.
anônima
12/02/2023 21h35
A familia do pai de uma amiga não comemora o natal pq a avó morreu bem no dia kkk
Cada uma
eles respondem
12/02/2023 21h24
Não iria, se fosse outro motivo beleza, mas isso deve ter sido traumatizante pra ela
anônimo
12/02/2023 21h31
Vc é namorado ou saco de batata?
Vai pro Carnaval e deixa ela com o amigo
anônimo
12/02/2023 21h35
Sim, mas não por ela.
anônimo
12/02/2023 23h30
eu acho que vc nao entendeu o que é estar numa relacao kkkkkk
12/02/2023 23h40
Carnaval é só putaria e qualquer um sabe disso