Tanto o meu irmão quanto o meu tio são desse jeito. Até onde eu sei eles não tem vida sexual. Segundo a minha mãe e a vovó eles devem ter sofrido alguma decepção amorosa. Mas é só suposição. Acho ignorância esse negócio de ficar magoado com uma mulher e descontar isso em todas as mulheres do mundo.

elas perguntam
11 7
eles respondem
12/02/2023 22h13
Relacionamentos são desgastantes, às vezes é melhor dar bandeira branca e passar o resto da vida sozinho.
anônimo
12/02/2023 22h16
sei la, parece que mulher quer viver na mentira. se vc for um cara sincero e honesto, que fala as verdades, nenhuma se interessa por muito tempo. Entao é melhor viver sozinho mesmo, porém da pra fazer sexo por ai sim
anônimo
12/02/2023 22h00
Eu não tenho mais interesse, mas não tem a ver com frustrações com uma mulher. São probleminhas da minha cabeça. Acho melhor ficar sozinho
anônimo
12/02/2023 22h12
Provavelmente decepção amorosa. Tu não tem ideia de quanto uma mulher pode magoar um cara.
Sinceramente eu acho errado também, mas né, não é como minha opinião fosse fazer a diferença
13/02/2023 03h09
Tem gente que fica frustrada com as pessoas, decidiu focar em outras coisas, depende muito da motivação que a pessoa teve. As vezes você até ter passado por um trauma, se for do seu interesse, busque conversar com eles e entender o motivo.
anônimo
12/02/2023 22h20
Acredito que seja porque os homens está percebendo que é melhor ficar sozinho, embora eu ainda não sei se essa é a melhor opção
anônimo
12/02/2023 23h31
Inteligente.
anônimo
12/02/2023 23h34
Nesses casos geralmente é decepção amorosa
anônimo
12/02/2023 23h37
Tem muito ser humano manipulador e muitos manipulaveis. As pessoas ficam consumindo conteudos redpill, blackpill e sei la mais o que e ficam fudidos. E as mulheres ficam consumindo conteudos daquelas coach de relacionamentos que esqueci o nome, tem varias, inclusive algumas com videos ensinando a se comportar de modo a fazer o marido desistir do casamento. Eu assisti por curiosidade e é um desserviço. Então se cria uma polarização, como na politica, onde os radicais de cada lado querem anular o outro atraves de ataques e ódio. Querem destruir a relação natural entre o homem e a mulher eu acredito.
PS: Apenas minha opinião pessoal.
anônimo
12/02/2023 21h59
Eles engoliram a redpill.
anônimo
12/02/2023 22h02
Estão pegando prostituta

Ou transando entre eles
elas respondem
anônima
13/02/2023 03h05
Se humilhar para ex pra quê?
O rapaz só perdeu interesse e foi procurar outras que valem a pena.
12/02/2023 22h14
Pq existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida, nem sempre são a mesma pessoa heheheheh
12/02/2023 22h00
Eu não quero mais saber de homem nenhum, mas minha decepção amorosa só tem 3 semanas. :(
anônima
12/02/2023 23h35
"Acho ignorância esse negócio de ficar magoado com uma mulher e descontar isso em todas as mulheres do mundo."

Eles estão a ofender as mulheres por não estarem interessados em relacionamentos?
Acho que ignorância é meteres-te na vida deles, isso sim.
Se estão a sofrer e preferem não ter romance de novo o que isso tem a ver com "descontar isso em todas as mulheres do mundo"? Só não estão para passar por isso a mesma e as pessoas não têm na testa "Sou otária, namora comigo".
anônima
12/02/2023 21h59
Porque as mulheres são uma carniça
anônima
12/02/2023 23h34
Poise isso é burrice
12/02/2023 22h07
Redpill certeza.