Estou trabalhando na frente de loja de uma pizzaria e atendo como garçom também. Eu não estou conseguindo me adaptar muito bem, porque eu não tenho paciência. Quando percebo que o cliente é sem educação e folgado, eu faço cara de cu e atendo com cara de cu o tempo todo. Só não respondo porque não posso perder o emprego, mas pra eu começar a responder é daqui pra ali. O que fazer pra ter mais paciência? Alguém que já trabalhou com isso ou outra coisa que lide com o público sabe me dar dica? Obrigado!

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
13/02/2023 02h04
Se faz de sonso, dá sorriso falso, quando o cliente vir com grosseria você ignora e se finge de desentendido e foca só em atender o pedido dele
13/02/2023 02h06
seja falso, sorria e acene.
anônima
13/02/2023 12h17
Nem eu nem posso te ajudar
anônima
13/02/2023 12h18
Eu já trabalhei com o público e fiquei bem transtornada. Larguei o trampo. Isso não é pra mim.
anônima
13/02/2023 12h19
Vc devia ter procurado outro emprego
13/02/2023 12h42
Eu sempre trabalhei com atendimento direto com o público e muitas vezes era insuportável não conseguia disfarçar e ficava de cara fechada tb e irritada, mas isso me atrapalhou muito no trabalho, com o tempo vi que não vale a pena deixar isso atrapalhar meus objetivos e hoje eu ignoro, respiro fundo, se preciso vou no banheiro para ficar mais calma. Vale a pena conversar com um psicólogo sobre isso, eu cheguei até a tomar uma medicação para lidar melhor com essa irritação que eu sentia e por um período me ajudou muito. Temos que aprender a lidar com isso e não deixar os outros nos fazerem mal.
eles respondem
anônimo
13/02/2023 02h06
Público é lixo mesmo, sempre espere o pior dessa gentalha. Faça de conta que lidar com gente lixo está na sua carteira de trabalho e não se estresse.
13/02/2023 01h59
Fica trancado dentro de casa
13/02/2023 01h59
Se tranque em casa e nunca mais fale com ninguém.
anônimo
13/02/2023 02h03
Se os clientes perceberem que vc anda com cara fechada podem fazer reclamação de vc e será pior, respire fundo e mantenha a calma e trate bem os clientes
13/02/2023 02h09
Eles são folgados de que maneira? Ficam gritando? Se for o caso, melhor eu ficar quieto para não falar besteira.
13/02/2023 02h55
Emprego chato msm eu n teria paciência
13/02/2023 12h18
Berra com eles
13/02/2023 12h20
Adquira com o tempo
13/02/2023 12h28
Lidar com pessoas é a pior coisa que existe. O pior é que 99,9% das profissões, lidam com o público. O problema não é trabalhar, e sim lidar com tanta gente mal educada. E vou te falar, o ser humano está impossível. A meta é descobrir um emprego que não lide com pessoas.