Minha vó me criou, fazer meu pé de meia financeiramente e proporcionar uma vida de rainha que ela merece. Vai ser difícil quando for morar em outro país, mas sempre vou manter contato.

Puts, ignora a pergunta gente, escrevi errado.

eles perguntam
8 8
elas respondem
13/02/2023 02h39
Tem um erro na pergunta...
Parece que tu queres saber como vamos vingar-nos...
anônima
13/02/2023 02h56
Fui criada por um monte de gente aqui da minha família mas

Um lado da minha família e assim: não gostam de sair/ comportados/ estranhos (qual eu sou criada e não gosto)

Outro lado: ama sair/ baile fank/ da doidera/ bebe tbm/ gosta de sair (qual eu queria ser criada mas não fui)

Só que a minha mãe faz parte da opção dois, minha mãe bebe vai pra baile fank se diverte e eu puxei a ela, gosta de sair tbm, me puxa pra macho

Amo minha família só que eu preferia mil vezes ser criada por uma que faz meu tipo, mais privacidade, mais você mesma, mais alegria, mais do meu jeitinho

Ser criada por uma família de introvertido e vc não pode ser você mesma, não sair com qualquer roupa pq falam bota cara feia, preferir ficar em casa e só sair em vez em nunca, não comemorar nada, coisa tudo depressivo, discussões
13/02/2023 02h40
Quem me criticou? Bem ñ posso ser vingativa, mas tive que mostrar para ela qe estava errada sobre oque dizia de mim e provei.
13/02/2023 02h54
Sobre a pergunta rapaz se vc não quer pra vc não vai querer pra os outros né mesmo que seu coração fala xingar essa pessoa ou não né tem isso viu já sua observação no caso eu acho muito bom mesmo até pq vc vai saber que nós seus momentos difícil quem tava com vc na sua vida ela sua avó então respeito acima de tudo e boa sorte .
13/02/2023 04h42
Aqueles que me criaram não estão mais entre nós
anônima
13/02/2023 06h44
Ignorar a existência.
anônima
13/02/2023 10h16
Pai e mãe
13/02/2023 10h21
mato e roubo pela a pessoa.
eles respondem
anônimo
13/02/2023 02h40
Meus pais me criaram com todo amor e carinho, no momento só estou dando desgosto, espero mudar logo ou nunca irei me perdoar.
anônimo
13/02/2023 02h42
Comprar uma casa e por os dois pra morar lá, e visitar sempre que possível
anônimo
13/02/2023 02h51
Eu devia ser grato por ter sido criado por uma vó que não me naufragou, mas que teve seus momentos de humilhação, de narcisismo??
13/02/2023 02h53
Retribuir dando uma casa pra ela.
anônimo
13/02/2023 02h55
Pretendo deixar os meus pais em uma boa condição, dando uma boa moradia
13/02/2023 03h08
Aceitei, mas pretendo mata-lo.
anônimo
13/02/2023 06h48
Pretendo matar quem me critica.
13/02/2023 10h19
Quanta bosta