Parece que estou namorando sozinha, sempre que ele inventa de sair quer ficar com os amigos no outro dia também, não volta pra casa nem pra tomar um banho mas fica postando vídeo, eu tô querendo terminar e acho que já é a 4 vez nesse começo de ano, não tem respeito e ainda quer vir falar de futuro, como vou pensar em casar com um cara assim, já não respeita agr, imagine dps.
Esse é o mês do aniversário dele e simplesmente quero terminar, me machuca muito pensar nisso, mas o relacionamento não tá me fzd bem, é sempre algo e eu acabo brigando, não consigo ficar de boa com oq vejo e sinto.
Melhor terminar né?

elas perguntam
10 5
eles respondem
13/02/2023 07h47
O namoro é justamente pra isso, conhecer melhor a pessoa, identificar sinais positivos e negativos antes de casar. No seu caso está nítido que esse comportamento dele te incomoda muito então não tem sentido insistir.

Precisa se posicionar para deixar bem claro que não vai aceitar isso.

O divórcio começa no namoro.
13/02/2023 07h41
Pelo que falou, parece melhor terminar. Não há relacionamento com um lado apenas investindo.
13/02/2023 08h09
Difícil falar só pelo que vc citou.
Tem outra pergunta bem parecida com a rua onde a user é que está errada.

Na outra pergunta basicamente a menina não tem amigas, não tem vida social e aí da quer colocar o namorado contra a parede ao recusar convites dos amigos dele.
Ao fazer isso ele tem de escolher entre os amigos ou a namorada.

Claramente ela está errada, até pq amizade é pra vida e namoros vem e vão.

Mas tbm tem a possibilidade de vc estar realmente sendo jogada pra escanteio e desvalorizada.

Pelo fato de vc reclamar de estar sempre sozinha me faz pensar que vc é que não sabe socializar, nao tem amigos e tbm não quer q ele o faça, mas de qualquer jeito eu precisaria saber mais pra ter uma opinião justa.
anônimo
13/02/2023 08h04
Terminando o relacionamento.
13/02/2023 09h38
Você já pensou em entrar pro mma já que gosta de brigar tanto assim?

Vc nasceu agarrada em seu namorado?
Por que vc não está saindo sozinha, fazendo as coisas que gosta, se arrumando pra si mesma?
Sua vida é depender de macho o tempo inteiro?

Você é mãe dele pra ficar preocupando se o cara está tomando banho?

Pensa no quanto vc está sendo chata por coisas que não são do seu interesse.
Na hora que se importar mais com você, esse Ze moleza vai perceber que precisa ser melhor como namorado.

Aí sim vc faz uma análise do quanto está se esforçando pra manter a relação sozinha.

E vc consegue perceber se a pessoa quer mesmo estar contigo pra tudo ou apenas pra te comer quando tá necessitado. Apesar que, quando a pessoa é chata até isso a gente perde a vontade.

Mas foca nas coisas que são "normais" para um casal e se isso está acontecendo e entenda que na vida há privacidade.
Se no primeiro caso aí as coisas não estiverem funcionando, vc explica pro cara: fulano, pra mim uma relação saudável tem que ser x,y,z e não estou vendo isso na nossa relação.
será que conseguimos chegar num entendimento comum?

Daí vc toma suas decisões.
13/02/2023 09h41
Se nem você se valoriza, por que o outro deveria te valorizar?
Não tem nada pior do que ter que cobrar atenção e presença. É ruim para ambos.
Você precisa se ocupar com outras coisas e deixar esse cara um pouco de lado. Se quer mudança, mude você primeiro sua atitude e comportamento.
13/02/2023 07h38
Bom. Lendo sua história tbm me parece ser uma relação sem futuro. Mas se deve ou não terminar só você pode decidir.
Como seria sua vida sem ele?
anônimo
13/02/2023 09h09
Se não tá fazendo bem, termina
elas respondem
13/02/2023 07h39
Você mesmo já se respondeu. Se o relacionamento não está te fazendo bem, não convém permanecer nele. Independente do status ou fase em que ele esteja.
Ele não está tendo responsabilidade afetiva com você. Não tenha só pq é o mês do aniversário dele.
anônima
13/02/2023 08h00
Sim, termina.
anônima
13/02/2023 08h32
Sim termine
13/02/2023 08h35
Melhor terminar,
anônima
13/02/2023 08h55
Sim, larga esse cara q é daí pra pior!