Elas agem pela emoção e se arrependem depois , não sabem fazer uma avaliação criteriosa racional da situação. Agem segundo o instinto muitas vezes, não criam sentimentos, procuram aventura, não cultivam gratidão às pessoas, são egoístas. Humilham uma às outras e os homens por motivo fútil. É um padrão evidente, não venham contestar.
Vocês são muito emocionadas. Pés no chão, please!

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
13/02/2023 10h55
Não acho

Normalmente eu tento pensar bastante nas coisas.
anônima
13/02/2023 10h57
Mulher realmente é mais emotiva mas não é regra, não acho que isso tem muito a ver com o sexo e sim com a personalidade. Tem muitas mulheres que são manipuladoras e estão sempre agindo com a razão.
13/02/2023 11h09
Falando por mim, se colocar em uma balança, na maioria das vezes eu acabo agindo mais pela emoção. Mas seria totalmente o oposto do que você disse, acabo criando muito sentimento pelas pessoas, pensando muitas vezes nos outros e criando laços onde não existem. Quando fico com raiva confesso que as vezes falo coisas que não devia mas nunca no sentido de humilhar o outro e assim que percebo que magoei alguém peço desculpas e me sinto mal.
Mas isso é uma personalidade minha. Tento ser o melhor para quem está ao meu redor. Mas concordo que tem muitas mulheres com essas características que você falou, assim como muitos homens também. Não podemos generalizar. Tem muitas pessoas boas por aí.
anônima
13/02/2023 12h00
Ok
eles respondem
anônimo
13/02/2023 10h52
Nossa como são inocentes.
anônimo
13/02/2023 10h52
Eita preula, nem precisa de um esquadro para saber que sua mandíbula tem 90 graus.
13/02/2023 10h54
Sim
Vc era a porta do escritório delas
13/02/2023 11h10
Só concordo que elas são mais emoção, o resto do texto se perde nas palavras.
13/02/2023 11h58
Mais emoção e menos noção.
anônimo
13/02/2023 12h08
Concordo que elas agem pela emoção
anônimo
13/02/2023 12h38
Uau, chegou nessa conclusão sozinha?
13/02/2023 15h25
Concordo plenamente.