Semana inteira ele não vem me ver, só vem final de semana, quando vem não sinto vontade de abraçar, nem de beijar, a distância tá mexendo muito no nosso relacionamento, pq eu fico pensando que ele não faz nenhum esforço pra me ver nem se quer um pouquinho, ele vem dia de sexta daí quer transar. Já falei com ele sobre isso, ele começou a vim mas aí com o passar do tempo voltou tudo de novo, parece que ele se acomoda naquilo, e pra ele tá tudo bem, mas pra mim não. Acho que ficar muito distante não é bom pq eu sou muito desapegada, me desapego facilmente, não sei como explicar isso a ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/02/2023 12h42
Se vc já conversou com ele e não teve resultado positivo é melhor terminar ,esse relacionamento já se esfriou
anônimo
13/02/2023 12h28
Você ainda reclama? Quero ver tú ficar 2 meses sem ter tempo para ficar com ninguém e ainda pra piorar ninguém demostrar interesse em você!
Vocês mulheres as vezes me dão raiva com a carência de vocês, sério mesmo. Não sabem o que é solidão, reclamam de barriga cheia.
13/02/2023 12h41
E porque vc não vai ver ele ?
As vezes exigir algo e TB não fazer esforço nenhum não dá resultado mesmo.
Época de princesas encantadas no castelo já acabou há muito tempo.
Se de tudo não resolver, termina, perda de tempo.
13/02/2023 15h30
Dá pra outro.
elas respondem
anônima
13/02/2023 12h23
Então e melhor terminar mesmo se ele não quer mudar isso
anônima
13/02/2023 13h11
Vc tá saturada da mesmice dele.
Já me ocorreu!
Pior coisa num relacionamento é perder a admiração.
Esse dai já era!