Pense bem: pessoas que se sentem puras e superiores a todos os demais; pessoas que são exímias em suas atuaçōes no palco das “orações”; pessoas que almejam luxúria em última estância e utilizam o meio religioso como forma de ascensão; pessoas que não ligam tanto para o próximo e dizem: “ Ore para Deus, somente Ele poderá lhe ajudar”.

É a commoditização de Deus, é a luxúria mascarada de atuações baratas, é a inveja de acreditar ser a representação última de Deus.

Luxúria: busca por fama e riquezas, busca por prazeres dos sentidos. O sexo é comumente visto como o principal exemplo de luxúria pois que esse é o ápice em conjunto de todos os sentidos.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
13/02/2023 12h43
Lá tem tantos psicopatas e doidos quanto qualquer outro lugar.
anônimo
13/02/2023 13h00
Falta de humildade principalmente, fazem da igreja um lugar hostil a quem realmente precisa. A arrogância que eles mostram é uma atitude vergonhosa, se a própria religião deles diz que nenhum deles é justo.
13/02/2023 12h41
A igreja é um hospital
anônimo
13/02/2023 12h57
Sim e não
13/02/2023 13h03
Provavelmente você nunca teve uma experiência com o criador....
13/02/2023 15h21
Existe pessoas psicopatas em qualquer lugar.
13/02/2023 15h31
Sim, tudo maluco.
anônimo
13/02/2023 12h46
Não sei. Depende da igreja
13/02/2023 12h53
Analisando por esse seu ponto de vista faz sentido mesmo.
elas respondem
13/02/2023 12h55
Existe, dentro e fora.
anônima
13/02/2023 12h26
Eu gosto da igreja e filtro o que me faz bem, percebo que gente desse tipo, e hipócritas e tudo por lá
anônima
13/02/2023 12h30
Quando frequentava, nunca via essa superioridade.

Inclusive andei numa escola de freiras e nunca vi toda essa superioridade.
Luxúria mascarada não sei mas talvez avareza.

E nem respondiam a coisas da vida com "reze". No máximo falavam "graças a Deus" etc.

Atualmente não tenho religião. Por isso estou a ser "imparcial".
anônima
13/02/2023 12h30
Infelizmente você está certa, mas não vamos generalizar.
Espero que Jesus volte logo, ou se ele não vir pode ser um meteoro gigante no lugar dele.
13/02/2023 12h30
Na igreja vai ter doidos, psicopatas, homem que bate em mulher ou mulher que bate em homem, pessoas infiéis, religiosos fanáticos, etc. Nem todas as pessoas que vai na igreja são santas.
13/02/2023 12h44
Olhe pra si e vai ver que não é perfeita, todo ser humano peca por isso prescisamos do salvador Jesus,
igreja é igual escola banco shopping tem pessoas de todo tipo
O exemplo a ser seguido é Jesus só ele é 100% correto, santo
Como Paulo falou sede meus imitadores como eu sou de Cristo