Uma pessoa está andando na rua, sem pressa, e vê um homem em situação de rua implorando por alimento. Como a pessoa já sabe que esse pedinte (que é conhecido na cidade) não rouba, a pessoa pega o celular e mostra para o pobre homem um vídeo com a coreografia da música “tubarão te amo”.

Em seguida, a pessoa fala com o mendigo que vai comprar uma marmita pra ele, mas com a condição dele dançar a música citada acima. Então, com muita fome, o mendigo aceita a proposta, e a pessoa coloca o celular pra tocar a música. E após o mendigo dançar “tubarão, te amo” e a pessoa e mais quem estiver perto na rua verem, a pessoa compra uma marmita e entrega pra ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/02/2023 15h21
É sádico
elas respondem
anônima
13/02/2023 14h24
Kkkk maldade
13/02/2023 15h21
não li